Robertohp Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Boa pessoal, Estou precisando monta um 3 vpn cada um com um ip diferente em um vps isso é possível? Os senhores(as) conhecem algum tutorial? Fico dês de já muito grato. Estava morrendo de saudades de postar minhas dúvidas de noob aqui no fórum 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Bom, minha area é mais Windows, Mas deixa eu entender, você quer conectar uma VPS a 03 redes VPNs? No ambiente Windows, sendo cliente é possível, basta você desmarcar a opção de não usar esta conexão VPN como gateway, com isso o Windows vai utilizar a interface padrão como gateway para navegar. Um detalhes é que cada VPN tem que ter uma faixa de IP diferente. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 8 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Bom, minha area é mais Windows, Mas deixa eu entender, você quer conectar uma VPS a 03 redes VPNs? No ambiente Windows, sendo cliente é possível, basta você desmarcar a opção de não usar esta conexão VPN como gateway, com isso o Windows vai utilizar a interface padrão como gateway para navegar. Um detalhes é que cada VPN tem que ter uma faixa de IP diferente. Na verdade eu preciso de 3 servidores vpn cada um com um Ip diferente em um vps. Antigamente quando o dólar estava mais baixo eu tinha 3 vps cada um com um vpn. quero economiza um pouco é possível? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Teoricamente, você pode criar interfaces virtuais em uma VPS e em cada atribui um IP publico, dai vai ter que usar algum Linux, talvez o Endian te atenda. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 20 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Teoricamente, você pode criar interfaces virtuais em uma VPS e em cada atribui um IP publico, dai vai ter que usar algum Linux, talvez o Endian te atenda. Boa noite Fabio, se eu criar um vpn em uma maquina que tenha dois ips o cliente poderá se conecta pelos dois ips? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 14 horas atrás, Robertohp disse: Boa noite Fabio, se eu criar um vpn em uma maquina que tenha dois ips o cliente poderá se conecta pelos dois ips? Olá Roberto, não entendi bem se essa maquina é um cliente que vai se conectar a dois servidores VPN ou se ela será um servidor VPN. Se for cliente, pode sim, basta que cada VPN tenha uma faixa de IP diferente e que você desmarque a opção de usar estas conexões como gateway, isto falando de Windows tá. Se for servidor, acredito que este sendo Linux consegue fazer isso sim. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts