julianohb Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Boa noite Pessoal! Sou novo aqui no fórum. Possuo uma revenda de hospedagem de sites. Porém, agora, estou com alguns projetos que estou desenvolvendo utilizando o Phalcon PHP. Para que ele possa funcionar, precisa-se instalar uma extensão no servidor, o que, em hospedagens compartilhadas, não é possível. Alguém aqui no fórum conhece este framework, e qual VPS vocês me indicariam? Ou até mesmo alguma outra Revenda que possua suporte para a instalação de novas extensões PHP? Por acaso, alguém aqui no fórum oferece este serviço? Desde já, agradeço! https://phalconphp.com/en/download Juliano 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 - @julianohb Aceita envio a MP?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianohb Postado Dezembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sim, aceito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.