Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galera,

Uns 2 anos que postei a primeira versão do app que fiz para monitorar servidores, anteriormente era apenas para iPhone, muitos me pediram para fazer para Android, e hoje finalmente consegui fazer essa versão para android.

O aplicativo monitora site/servidores/ips através de icmp ou escuta caso você defina alguma porta para isso. Quando ocorrer do monitoramento enxergar seu servidor/site/ip offline você é avisado por push e/ou email, e então é avisado novamente quando retornar online. Esse monitoramento ocorre a cada 2 minutos.

Segue os links:

Apple Store é: https://itunes.apple.com/br/app/servidores/id623661663?mt=8

Google Play é: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fguedes.servidores

Qualquer dúvida me avisem! ;-)

Postado

- Gostei, em breve irei usar nos 2 celulares, não tem problema se monitorar por 2 celulares, um pelo iPhone e o Outro pelo Android?!

Postado

Valeu pelo app amigo....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor
  Em 26/12/2015 em 09:36, WebReis disse:

- Gostei, em breve irei usar nos 2 celulares, não tem problema se monitorar por 2 celulares, um pelo iPhone e o Outro pelo Android?!

Amigo, pode sim usar no iphone e android, mas não no mesmo email, é só criar outra conta na segunda instalação, seja ela android ou iphone. 

Abraço

Postado
  Em 05/01/2016 em 01:19, Fernando disse:

Amigo, pode sim usar no iphone e android, mas não no mesmo email, é só criar outra conta na segunda instalação, seja ela android ou iphone. 

Abraço

- Ah, entende obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?