jeffersonvieira Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 (editado) Fala galera boa tarde, ou bom dia, ou boa noite, meu problema é o seguinte, recentemente criei um site de Tv Online, porém ele vive ficando fora do ar por que as hospedagens fala que receberam denúncia do meu site, a minha duvida é como que eu faço pra manter o site no Ar sem cair, igual os milhares e sites que existe deste nincho por ai ? quem souber a solução pode chamar no PV para conversamos eu pago se for necessário Editado Dezembro 21, 2015 por edvan Correção Título "faso". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 É muito simples. Seu site transmite de forma ilegal o conteúdo dessas emissoras, logo está violando seus direitos autorais e de distribuição de conteúdo. Nenhuma empresa grande irá permitir isso em seus servidores, pois é ruim pra elas. Você deve procurar empresas menores e de preferência, com DataCenters em países que não dão a minima pra direitos autorais. PS: antes de contratar o serviço com a empresa, pergunte se eles permitem esse tipo de conteúdo. PS: geralmente é mais difícil retirar um site do ar por violação de direitos autorais quando esse site está em um VPS ou dedicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 35 minutos atrás, Clayderson disse: É muito simples. Seu site transmite de forma ilegal o conteúdo dessas emissoras, logo está violando seus direitos autorais e de distribuição de conteúdo. Nenhuma empresa grande irá permitir isso em seus servidores, pois é ruim pra elas. Você deve procurar empresas menores e de preferência, com DataCenters em países que não dão a minima pra direitos autorais. PS: antes de contratar o serviço com a empresa, pergunte se eles permitem esse tipo de conteúdo. PS: geralmente é mais difícil retirar um site do ar por violação de direitos autorais quando esse site está em um VPS ou dedicado. Depende a Globo e um dos que tem pacto com o cão rss até Datacenter gringos la na Russia / Alemanha ... em incriveis 7 dias eles conseguem a retirada de seu conteúdo mesmo tendo vps ou dedicado. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonvieira Postado Dezembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 É a globo mesmo que ta me dando problema, acabei de receber um email da minha antiga hospedagem dizendo que o site havia sido denunciado pela globo por transmitir de forma ilegal os canais. Então uma possível solução e procurar um servidor dedicado em outro Pais e torcer pra eles não derrubar de novo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 2 minutos atrás, jeffersonvieira disse: É a globo mesmo que ta me dando problema, acabei de receber um email da minha antiga hospedagem dizendo que o site havia sido denunciado pela globo por transmitir de forma ilegal os canais. Então uma possível solução e procurar um servidor dedicado em outro Pais e torcer pra eles não derrubar de novo? A possivel solução e deixar o paperview da globo queto , eles tem uma equipe só para cuidar disso , não importa se é dc Gringo em outra dimensão eles vão abrir os chamados e + cedo ou + tarde vai bloquear e vc vai perder sua maquina. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonvieira Postado Dezembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Filhos da mãe, vou fazer isso não vou por os canais deles, mais me tira uma duvida caso sabia, como esses sites estão a anos sem cair ? E rodando todos os canais possíveis ? Sites a mais de 7 anos no ar direto ? Sera que existe alguma forma de burlar ou sera que eles estão em servidores dedicados de países que não dão a minima pra direito autorais ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 4 minutos atrás, Otavio disse: A possivel solução e deixar o paperview da globo queto , eles tem uma equipe só para cuidar disso , não importa se é dc Gingo em outra dimensão eles vão abrir os chamados e + cedo ou + tarde vai bloquear e vc vai perder sua maquina. Pois é kkk. Ou você pode ficar na vida de cão sem rumo e passar a vida contratando host, daí invés de você atualizar o DNS (que demora um pouco), você apenas atualiza a zona @ pro host que está online. Tipo, você tem 2 hosts. Desses dois, um está deixando seu site no ar agora, e o outro parado, ninguém tem acesso ainda. Daí quando a Globo deixar o host principal offline, você vai lá e atualiza o IP da zona @ pro host de reversa e seu site fica on de novo, em apenas alguns poucos minutos. Nisso, você já tem que contratar outro host, pra quando eles deixarem offline novamente, você poder fazer o mesmo esquema de novo kkkk. Mas por favor né, se é pra ser bandidão, que seja direito. Sem colocar seus dados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 16 horas atrás, jeffersonvieira disse: Filhos da mãe, vou fazer isso não vou por os canais deles, mais me tira uma duvida caso sabia, como esses sites estão a anos sem cair ? E rodando todos os canais possíveis ? Sites a mais de 7 anos no ar direto ? Sera que existe alguma forma de burlar ou sera que eles estão em servidores dedicados de países que não dão a minima pra direito autorais ? Cara eu tenho alguns clientes que trabalham com sites de Tv a quase 5 anos , a questão é vc esta disposto a pagar $$$$ um valor que não é barato pra ficar online ? Pq esqueça a ideia de que com R$700 reais vc mantem um site de tv pq não mantem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonvieira Postado Dezembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Eu teria os mesmos problemas com site de futebol ao vivo ? Sim ne pois estaria transmitindo da mesma maneira os canais ne ? Kkkkkkk, maldita hora que entrei nessa desse tipo de site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Agora, jeffersonvieira disse: Eu teria os mesmos problemas com site de futebol ao vivo ? Sim ne pois estaria transmitindo da mesma maneira os canais ne ? Kkkkkkk, maldita hora que entrei nessa desse tipo de site Independente da emissora cara , Fox /Amc /Globo (Telecine/GloboSat / Playboy/Combate) , espn , band ... Quase todas sem exceções tem uma equipe destinada a conter esses tipos de sites , sem gastar R$ não da para se ganhar R$. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.