Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 500 ao acessar Produtos/Serviços após atualização para 6.2


Posts Recomendados

Este erro 500 pode ser por vários fatores, mas não pelo WHMCS. O erro 500 só aparece quando há problemas no servidor. Pode ser que o ioncube não foi instalado corretamente ou existem algumas configurações no arquivo .htaccess causando algum erro. O erro pode ser o seguinte:

1. Erro em algum arquivo PHP - Tente ativar a opção de reportar os erros (error_reporting(1);)

2. Permissões de arquivo e propriedade - Todos arquivos devem ter permissão 644 e pastas devem ter 755

3. Memória PHP & Limitações de processos - Tente aumentar para 128MB

4. Processos limitados PHP - Verifique isto em seu servidor

5. Módulos PHP corrompidos - Verifique isto em seus arquivos

6. Se com nenhum passo acima você conseguiu resolver, a melhor opção é checar as logs de erro do Apache.

Se o erro não é exibido quando seguinte ponto 1, o erro está fora do controle do WHMCS Instalação e pessoal, torna-se um problema de servidor, e não do WHMCS.

Examinar os logs de erros do Apache é o próximo passo na resolução de problemas, que dependendo do seu nível de acesso, pode exigir entrar em contato com o seu provedor de hospedagem para ajudar.

Peguei daqui http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Internal_500_Server_Error

Tente seguir estes passos

Abraços :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Original e Licenciado, não uso nada Nulled para não comprometer a segurança do servidor e clientes. 

Atualizei da versão 6.0.1 para a versão 6.2.0 e está apresentando este problema.

Vou abrir um chamado na WHMCS para ver se eles ajudam a resolver.

Achei que talvez alguém que atualizou para a 6.2 tivesse tido este mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lcmapa disse:

É Original e Licenciado, não uso nada Nulled para não comprometer a segurança do servidor e clientes. 

Atualizei da versão 6.0.1 para a versão 6.2.0 e está apresentando este problema.

Vou abrir um chamado na WHMCS para ver se eles ajudam a resolver.

Achei que talvez alguém que atualizou para a 6.2 tivesse tido este mesmo problema.

Acesse a pasta /modules/servers/ e exclua todos os arquivos e deixe apenas a pasta cpanel... veja se o erro persiste.

O debug não pode está ativo no configuration.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subi novamente todos os arquivos e tudo está funcionando corretamente. Pode ser algum arquivo que ficou corrompido.

Agradeço a todos pelas dicas, espero poder dar minha contribuição assim como vocês tem nos auxiliado.

Muito obrigado a todos pela atenção.

Luiz Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?