Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Recomendadas


edinaldo

Posts Recomendados

13 horas atrás, edinaldo disse:

Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações:

4 cores de  3.2 GHz
4GB de ram
200GB de HD
e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também.

Muita coisa pra pouca demanda, sério.

300 acessos simultâneos não é esse fim de mundo todo não. Já tive fóruns IPB com 500 acessos simultâneos em hospedagem compartilhada e funcionava perfeitamente, e olhe bem, um fórum IPB que consome bem mais recursos que um blog em WP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos pela ideia de um fórum IPB como o amigo acima falou, pois então o WP não consome nada, pois utilizo um Servidor Dedicado para hospedagem compartilha de jogos com fórum IPB, imagina isso em sábado/domingo..
Porém como todos falaram, tem que saber mexer, só instalar e botar o negócio lá num vai ter máquina boa para isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yves Cleuder disse:

Se formos pela ideia de um fórum IPB como o amigo acima falou, pois então o WP não consome nada, pois utilizo um Servidor Dedicado para hospedagem compartilha de jogos com fórum IPB, imagina isso em sábado/domingo..
Porém como todos falaram, tem que saber mexer, só instalar e botar o negócio lá num vai ter máquina boa para isso não.

Exatamente!

Um servidor bem configurado garante o controle da demanda que está por vim, o povo trata o Wordpress como algo ruim.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Exatamente!

Um servidor bem configurado garante o controle da demanda que está por vim, o povo trata o Wordpress como algo ruim.

Pois é, eu nunca tratei o Wordpress desta forma também. Só estou fazendo em uma maquina a parte pois o cliente pediu. Sei que não é necessário tanto para apenas um site, só queria saber o ideal, até pra levar de experiência como média de configurações.

22 horas atrás, Felipe Pacheco disse:

Muito Obrigado Felipe, super explicado o tutorial.

 

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?