Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz depende,

Se for abrir um jogo com poucos usuários realmente, mas pegue um servidor de algum rpg.

Ja gerenciei servidores de mmo de grande porte, e alem da leitura/gravação de disco absurda por causa do banco de dados, o consumo de ram era alto de mais para poder alocar todas as conexões em tempo real, e registrar tudo o que acontece no game.

E a ram é barata para eles.

Agora sobre retirar o raid e dar erro, nunca tive esse problema, agora tentar virtualizar, realmente não sei lhe dizer, mas basta tentar instalar o xen que exige kernel próprio que você já testa.

Postado

A linha gamer da OVH é uma piada... Eu utilizei os servidores do tipo por 4 meses e tive problemas com DNS Amplification, e alguns ataques Layer 7 UDP.

Eles apenas limitam a quantidade de tráfego UDP que vai chegar no dedicado, tanto que, se você receber de um protocolo diferente de TCP/UDP, o dedicado inteiro cai.

O espaço no disco é pouco, não permitem upgrade, essa linha não serve pra praticamente nada...

Fiquei 2 mêses em contato com o suporte deles pra resolver o problema com os ataques DNS, até hoje ainda tem essa falha em toda rede deles (CA/EU).

Tive que retirar parte da minha infra da OVH, e comecei filtrar o tráfego em outro data-center e com os conhecimentos que possuo. Até agora estou de boa, sem problemas com drop causados pelo Firewall mal configurado da OVH.

Provavelmente a OVH não vai filtrar ataques Layer 7 para seu jogo Mateus. Experiência própria.

Postado
13 horas atrás, FernandoM disse:

A linha gamer da OVH é uma piada... Eu utilizei os servidores do tipo por 4 meses e tive problemas com DNS Amplification, e alguns ataques Layer 7 UDP.

Eles apenas limitam a quantidade de tráfego UDP que vai chegar no dedicado, tanto que, se você receber de um protocolo diferente de TCP/UDP, o dedicado inteiro cai.

O espaço no disco é pouco, não permitem upgrade, essa linha não serve pra praticamente nada...

Fiquei 2 mêses em contato com o suporte deles pra resolver o problema com os ataques DNS, até hoje ainda tem essa falha em toda rede deles (CA/EU).

Tive que retirar parte da minha infra da OVH, e comecei filtrar o tráfego em outro data-center e com os conhecimentos que possuo. Até agora estou de boa, sem problemas com drop causados pelo Firewall mal configurado da OVH.

Provavelmente a OVH não vai filtrar ataques Layer 7 para seu jogo Mateus. Experiência própria.

amigo você teria alguma alternativa para me indicar um local bom para pegar DC para games 

Postado

@Mateus Pereira, para ser sincero nunca encontrei uma rede de dedicados com uma proteção realmente boa para jogos e que funcionasse a mitigação de ataques como eu descrevi (a um preço <500 dólares).

Eu tenho uma rede em Ashburn com mitigação de 40Gbps, ela é configurada para games (eu mesmo cuidei disso), se sua aplicação funcionar em servidores VPS, talvez eu possa ajudá-lo. Contate-me via MP se este for o caso.

Postado

Já testei OVH e psychz

psychz é boa em ataques Amplification coisa que a OVH não é.

Porém é fragil em outros tipos de ataques que a ovh é capaz de proteger.

Enfim até agora não encontrei a proteção perfeita em nenhum dos 2 DataCenters.

e tem o lado do custo beneficio da ovh.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-