Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para a seção de Tutoriais

RNXTI

Você acha que as seções Tutoriais para Dedicados, VPS e Cloud devem ser unificados  

11 votos

1. 1. Você acha que as seções Tutoriais para Dedicados, VPS e Cloud devem ser unificados

Posts Recomendados

• Administração

Pense em quem tá começando. Se alguém pega um vps pela primeira vez, ele não sabe o que o distingue de um dedicado. Não sei se seria bom criar uma seção de virtualização. E os outros aspectos do vps?

Vamos pensar nisso direitinho para que nenhuma das duas seções fiquem sem seus respectivos tutoriais, ok?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense em quem tá começando. Se alguém pega um vps pela primeira vez, ele não sabe o que o distingue de um dedicado. Não sei se seria bom criar uma seção de virtualização. E os outros aspectos do vps?

Vamos pensar nisso direitinho para que nenhuma das duas seções fiquem sem seus respectivos tutoriais, ok?

Eu so dei a ideia pelo seguinte pensa comigo. Os comandos de servidor vps, dedicado e cloud são basicamente o mesmo, então como esta se eu postar um tutorial na area dedicados terei que postar nas outras, pq se o iniciante so for na area vps terei que postar la para ele ver, ai o forum fica com varios posts repetidos.

E minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?