Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 Fala galera, beleza? Primeiramente peço desculpas se esse fórum e área não é apropriado para a minha pergunta.. Não achei outra área que se adaptasse melhor! Bom, é o seguinte, andei dando uma olhada nos tutoriais sobre revenda mas ainda possuo dúvidas... Eu queria abrir uma empresa de revenda de hosting,e gostaria de pedir a ajuda de vocês! (Sim, não sei quase nada do assunto, gostaria de aprender pois queria ter um negócio próprio). Sou entusiasta de jogos em geral, portanto, a minha empresa de hospedagem seria voltada para VPS e DEDICADOS, a fim de hospedarem servidores de jogos.. como por exemplo, counter strike.. Como eu iniciaria este empreendimento? Uma empresa que andei ouvindo falar muito bem dela é a OVH hosting.. Como eu faço para conseguir revender o produto deles, e, ter uma interface própria da minha empresa para os usuários (Ex: Menu para reiniciar o PC, essas coisas)? Novamente, se esta área não é a correta, peço desculpas! Cordialmente, Sávio. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 Olá Sávio, Não entendi muito bem a sua questão, você gostaria de vender servidores VPS que você compra da OVH, vender servidores VPS ou criar uma revenda para servidores VPS? Se for para vender servidores VPS a partir de um Dedicado (que você comprou na OVH ou em qualquer outra empresa), terá de saber técnicas de virtualização (Tais como OpenVZ, XEN, KVM...). Com isso podemos lhe ajudar, e existem vários tópicos sobre virtualização de servidores. Caso eu não expliquei o que você queria, pode nos falar aqui e tentaremos lhe ajudar. Abraços, Matheus Oliveira 0 Citar
Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Autor Postado Dezembro 10, 2015 Então para eu conseguir revender VPS eu devo alugar um dedicado, certo? Era essa a minha dúvida... Pensei que poderia revender direto os VPS 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 Também existem revendas de VPS, Saven. Mas creio que a OVH não oferece revendas de VPS. Sávio, Você consegue revender VPS com planos de "Revenda de VPS" ou mesmo fazendo igual um amigo meu fazia, comprando VPS e revendendo ele. (Mas eu não prefiro essa opção) 0 Citar
Savenx Postado Dezembro 10, 2015 Autor Postado Dezembro 10, 2015 Poderia me recomendar alguma empresa que oferece revendas de VPS? 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 Nunca comprei revenda de VPS, mas recomendo uma Revenda de Cloud da https://www.loophost.com.br/ , que é de um amigo nosso do fórum @Rodrigo Baldasso . 0 Citar
Yves Cleuder Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Só uma coisa.. Você citou o jogo Counter Strike, você não pode utilizar servidores da OVH para ele, quer dizer poder você pode mas terá problemas com lag. Para jogos FPS é super recomendado usar Servidores no Brasil. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Recomendo a empresa do sr @Andre Juliano, só confirma com ele se aceitam jogos no VPS antes de assinar http://www.totals.com.br/vps/revenda-de-vps/ 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.