mramalho Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum, e gostaria de receber indicações de hospedagem VPS que vocês estão trabalhando. Hospedo cerca de 20 domínios na www.perfectip.net a cerca de 3 anos sem problemas, mas, devido a alta do dólar, estou com meus custos sendo impactado e não estou repassando para meus clientes. Em 2012 o dólar era cotado em R$2,10 Minha hospedagem hoje e a seguinte: Cloud Server 6 - 6.0 GHz;8 GB;500GB;100Mbps Unmetered;$75.99, cPanel, 5 Ip´s Alguém teria alguma sugestão? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 14 minutos atrás, mramalho disse: Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum, e gostaria de receber indicações de hospedagem VPS que vocês estão trabalhando. Hospedo cerca de 20 domínios na www.perfectip.net a cerca de 3 anos sem problemas, mas, devido a alta do dólar, estou com meus custos sendo impactado e não estou repassando para meus clientes. Em 2012 o dólar era cotado em R$2,10 Minha hospedagem hoje e a seguinte: Cloud Server 6 - 6.0 GHz;8 GB;500GB;100Mbps Unmetered;$75.99, cPanel, 5 Ip´s Alguém teria alguma sugestão? Obrigado Se o trafego e consumo de recursos não for alto , não tiver nenhuma configuração especial no servidor Mude pra uma boa revenda Pois a quantia de usuários que vc tem pelo que vejo uma revenda comporta muito bem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Olá, boa tarde! Completando o que o colega falou acima, ou você alugar um cloud mais em conta junto a um intermediário no Brasil por exemplo, saíra mais em conta do que está efetivando o pagamento no exterior 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 @mramalho Boa tarde Como deseja receber a sugestão? Está aceitando MP ou podemos postar o site da empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mramalho Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Pessoal, obrigado pelas dicas e informações. Vou verificar algumas delas, mas por enquanto agradeço muito pela ajuda. Marcos Ramalho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.