Andre Juliano Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 Agora, Thiago Sabaia disse: Exato Sempre quando muda a primeira e/ou segunda numeração (x.x.x) não tem o patch, tem que atualizar com aquele completo. Blz, obrigado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
edvan Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 51 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Fiz a comparação manual aqui, linha por linha da tradução e foi adicionado as seguintes linhas portuguese-br.php 377. $_LANG['domainreserved'] = "Reserved"; 378. $_LANG['domainreserved1'] = "Domain"; 379. $_LANG['domainreserved2'] = "is available, but reserved."; 453. $_LANG['invoicesdraft'] = "Rascunho"; 675. $_LANG['pwdoesnotmatch'] = "The passwords entered do not match"; 897. $_LANG['subaccountSsoDenied'] = "Você não tem permissão para logar usando Single Sign-On."; 1304. $_LANG['domaincheckerinvalidtld2'] = "TLD is invalid."; 1305. $_LANG['domaincheckerinvaliddomain'] = "Requested domain name is invalid."; 1306. $_LANG['domaincheckernopricing'] = "Pricing not available for this TLD."; 1844. $_LANG['licensingaddon']['manageLicense'] = "Manage License"; 1942. $_LANG['orderForm']['country'] = "Country"; 1955. $_LANG['orderForm']['addedToCartRemove'] = "Adicionado ao Carrinho (Remover)"; 2004. $_LANG['insufficientstockmessage'] = "We are currently low on stock on certain items so the cart quantities have been adjusted accordingly. For further information, please contact us."; $_LANG['only'] = "Only"; $_LANG['startingat'] = "Starting at"; $_LANG['yourdomainplaceholder'] = "seudominio"; $_LANG['yourtldplaceholder'] = "com"; $_LANG['subaccountpermsproductsso'] = "Perform Single Sign-On"; $_LANG['sso']['title'] = "Single Sign-On"; $_LANG['sso']['summary'] = "Third party applications leverage the Single Sign-On functionality to provide direct access to your billing account without you having to re-authenticate."; $_LANG['sso']['disablenotice'] = "You may wish to disable this functionality if you provide access to any of your third party applications to users who you do not wish to be able to access your billing account."; $_LANG['sso']['enabled'] = "Single Sign-On is currently permitted for your account."; $_LANG['sso']['disabled'] = "Single Sign-On is currently disabled for your account."; $_LANG['sso']['redirectafterlogin'] = "You will be redirected after login"; $_LANG['oauth']['badTwoFactorAuthModule'] = "Bad Two-Factor Auth Module. Please contact support."; $_LANG['oauth']['permAccessNameAndEmail'] = "Access your name and email address"; $_LANG['errorButTryAgain'] = "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente."; ////////// End of portuguese-br language file. Do not place any translation strings below this line! Você pode colocar no número exato ou colocar tudo no final, não irá diferenciar o funcionamento. Eu coloquei o meu na ordem para facilitar na próxima comparação. WinMerge ou Notepad++ você consegue comparar em 1 clique as novas linhas. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 1 minuto atrás, edvan disse: WinMerge ou Notepad++ você consegue comparar em 1 clique as novas linhas. Fazer manualmente é um passa tempo para mim aqui haha 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Fazer manualmente é um passa tempo para mim aqui haha Você tá com tempo sobrando! kk 1 Citar
LeandroSA Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 58 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Fazer manualmente é um passa tempo para mim aqui haha Rapaz , passa um pouco de tempo para cá .. rsrs 6 horas atrás, chuvadenovembro disse: Pessoal, Um dos meus clientes me falou sobre a nova versão do whmcs, achei estranho, porque os meus ainda não acusam a nova versão lançada. Alguém ja está usando, ficou melhor que versão 6.1.X? Aqui também não apareceu... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 5 horas atrás, LeandroSA disse: Rapaz , passa um pouco de tempo para cá .. rsrs Cliente aqui a gente atende o ticket/e-mail em menos de 10min, e deixamos detalhes bem claros no site e base de conhecimento. Dessa forma acaba sempre sobrando tempo, pois recebemos poucos chamados e não acumula tarefas. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Cliente aqui a gente atende o ticket/e-mail em menos de 10min, e deixamos detalhes bem claros no site e base de conhecimento. Dessa forma acaba sempre sobrando tempo, pois recebemos poucos chamados e não acumula tarefas. Até de madrugada? Enviando um ticket 3:00h da manhã ou apenas horário comercial? 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 32 minutos atrás, edvan disse: Até de madrugada? Enviando um ticket 3:00h da manhã ou apenas horário comercial? Creio que o dele deve ser algo parecido o meu horário comercial em 10 minutos fora isso em 30 minutos independente do dia feriado . E fácil responder tais chamados desde que mantenha alguns membros da equipe bem instruídos e os servidores funcionando perfeitamente :P 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Em 10/12/2015 at 23:59, edvan disse: Até de madrugada? Enviando um ticket 3:00h da manhã ou apenas horário comercial? Madrugada pode demorar uns 30min, pois fica apenas uma pessoa de plantão. Uma dica para otimizar o atendimento é tirar um dia e olhar os tickets mais recentes, e ver o que mais se repete, se for algo que o próprio cliente consegue resolver, cria um texto na base de conhecimento com aquele assunto, usando várias palavras chaves, assim quando o cliente for abrir o ticket vai aparecer a indicação do artigo. Se quando um cliente assina um serviço com você, a grande maioria faz a mesma pergunta, por exemplo "Como instalo o WordPress?", já coloca no e-mail de ativação do serviço um link para o artigo ou video mostrando como instala o WordPress. Resumindo, você precisa ter uma solução pronta, antes mesmo do cliente chegar no "problema". 0 Citar thiagosabaia.net
LeandroSA Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Em 10/12/2015 at 23:32, Thiago Sabaia disse: Cliente aqui a gente atende o ticket/e-mail em menos de 10min, e deixamos detalhes bem claros no site e base de conhecimento. Dessa forma acaba sempre sobrando tempo, pois recebemos poucos chamados e não acumula tarefas. É que o serviço que forneço é liberado manualmente , como tem pedido todo dia isso consome um pouco de tempo , juntando com outros projetos, tempo fica curto! Não perco tempo com Ticket, aqui é tranquilo, se for somar o tempo que gasto respondendo ticket acho que não chega a 30 minutos durante todo o dia... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.