Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 6.2, já atualizou?


Posts Recomendados

51 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Fiz a comparação manual aqui, linha por linha da tradução e foi adicionado as seguintes linhas

portuguese-br.php


377. $_LANG['domainreserved'] = "Reserved";
378. $_LANG['domainreserved1'] = "Domain";
379. $_LANG['domainreserved2'] = "is available, but reserved.";

453. $_LANG['invoicesdraft'] = "Rascunho";

675. $_LANG['pwdoesnotmatch'] = "The passwords entered do not match";

897. $_LANG['subaccountSsoDenied'] = "Você não tem permissão para logar usando Single Sign-On.";

1304. $_LANG['domaincheckerinvalidtld2'] = "TLD is invalid.";
1305. $_LANG['domaincheckerinvaliddomain'] = "Requested domain name is invalid.";
1306. $_LANG['domaincheckernopricing'] = "Pricing not available for this TLD.";

1844. $_LANG['licensingaddon']['manageLicense'] = "Manage License";

1942. $_LANG['orderForm']['country'] = "Country";

1955. $_LANG['orderForm']['addedToCartRemove'] = "Adicionado ao Carrinho (Remover)";

2004. $_LANG['insufficientstockmessage'] = "We are currently low on stock on certain items so the cart quantities have been adjusted accordingly. For further information, please contact us.";

$_LANG['only'] = "Only";
$_LANG['startingat'] = "Starting at";

$_LANG['yourdomainplaceholder'] = "seudominio";
$_LANG['yourtldplaceholder'] = "com";

$_LANG['subaccountpermsproductsso'] = "Perform Single Sign-On";

$_LANG['sso']['title'] = "Single Sign-On";
$_LANG['sso']['summary'] = "Third party applications leverage the Single Sign-On functionality to provide direct access to your billing account without you having to re-authenticate.";
$_LANG['sso']['disablenotice'] = "You may wish to disable this functionality if you provide access to any of your third party applications to users who you do not wish to be able to access your billing account.";
$_LANG['sso']['enabled'] = "Single Sign-On is currently permitted for your account.";
$_LANG['sso']['disabled'] = "Single Sign-On is currently disabled for your account.";
$_LANG['sso']['redirectafterlogin'] = "You will be redirected after login";

$_LANG['oauth']['badTwoFactorAuthModule'] = "Bad Two-Factor Auth Module. Please contact support.";
$_LANG['oauth']['permAccessNameAndEmail'] = "Access your name and email address";

$_LANG['errorButTryAgain'] = "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.";

////////// End of portuguese-br language file.  Do not place any translation strings below this line!

Você pode colocar no número exato ou colocar tudo no final, não irá diferenciar o funcionamento. Eu coloquei o meu na ordem para facilitar na próxima comparação.

WinMerge ou Notepad++ você consegue comparar em 1 clique as novas linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

WinMerge ou Notepad++ você consegue comparar em 1 clique as novas linhas.

Fazer manualmente é um passa tempo para mim aqui haha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Fazer manualmente é um passa tempo para mim aqui haha

Rapaz , passa um pouco de tempo para cá .. rsrs 

6 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Um dos meus clientes me falou sobre a nova versão do whmcs, achei estranho, porque os meus ainda não acusam a nova versão lançada.

Alguém ja está usando, ficou melhor que versão 6.1.X?

Aqui também não apareceu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LeandroSA disse:

Rapaz , passa um pouco de tempo para cá .. rsrs 

Cliente aqui a gente atende o ticket/e-mail em menos de 10min, e deixamos detalhes bem claros no site e base de conhecimento. Dessa forma acaba sempre sobrando tempo, pois recebemos poucos chamados e não acumula tarefas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Cliente aqui a gente atende o ticket/e-mail em menos de 10min, e deixamos detalhes bem claros no site e base de conhecimento. Dessa forma acaba sempre sobrando tempo, pois recebemos poucos chamados e não acumula tarefas.

Até de madrugada? Enviando um ticket 3:00h da manhã ou apenas horário comercial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, edvan disse:

Até de madrugada? Enviando um ticket 3:00h da manhã ou apenas horário comercial?

Creio que o dele deve ser algo parecido o meu horário comercial em 10 minutos fora isso em 30 minutos independente do dia feriado .

E fácil responder tais chamados desde que mantenha alguns membros da equipe bem instruídos e os servidores funcionando perfeitamente :P

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2015 at 23:59, edvan disse:

Até de madrugada? Enviando um ticket 3:00h da manhã ou apenas horário comercial?

Madrugada pode demorar uns 30min, pois fica apenas uma pessoa de plantão.

Uma dica para otimizar o atendimento é tirar um dia e olhar os tickets mais recentes, e ver o que mais se repete, se for algo que o próprio cliente consegue resolver, cria um texto na base de conhecimento com aquele assunto, usando várias palavras chaves, assim quando o cliente for abrir o ticket vai aparecer a indicação do artigo.

Se quando um cliente assina um serviço com você, a grande maioria faz a mesma pergunta, por exemplo "Como instalo o WordPress?", já coloca no e-mail de ativação do serviço um link para o artigo ou video mostrando como instala o WordPress.

Resumindo, você precisa ter uma solução pronta, antes mesmo do cliente chegar no "problema".

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2015 at 23:32, Thiago Sabaia disse:

Cliente aqui a gente atende o ticket/e-mail em menos de 10min, e deixamos detalhes bem claros no site e base de conhecimento. Dessa forma acaba sempre sobrando tempo, pois recebemos poucos chamados e não acumula tarefas.

É que o serviço que forneço é liberado manualmente , como tem pedido todo dia isso consome um pouco de tempo , juntando com outros projetos,  tempo fica curto! Não perco tempo com Ticket, aqui é tranquilo, se for somar o tempo que gasto respondendo ticket acho que não chega a 30 minutos durante todo o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?