RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Olá Pessoal, Acesse o SSH. digite /scripts/installpostgres e depois dá y Pronto prostgres liberado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 PostgreSQL??? faltou 2 letrinhas mágicas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 PostgreSQL??? faltou 2 letrinhas mágicas.. Realmente, Desculpe o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Da nada nao :) Mas sao elas q fazem a mágica da coisa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Ótimo! Só acho estranho a instalação ser tão simples rs Edit: O nome é PostgreSQL mas o comando /scripts/installpostgres está correto. Instalado e funcionando. Editado Fevereiro 12, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Ótimo! Só acho estranho a instalação ser tão simples rs Edit: O nome é PostgreSQL mas o comando /scripts/installpostgres está correto. Instalado e funcionando. Sim Pedro e so isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pra funcionar no php você precisa também recompilar o apache e habilitar o suporte ao postgresql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pra funcionar no php você precisa também recompilar o apache e habilitar o suporte ao postgresql. No meu caso eu não precisei recopilar, mas pode ser que seja necessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados