agpcardoso Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Olá, Alguém indica um servidor de email windows gratuito que tenha suporte a DKIM. Atualmente estou utilizando o MailEnable, mas suporte a DKIM só versões pagas, porém meu site ainda não esta dando receita e neste momento, não posso arcar com o custo disso. Emails que eu envio para yahoo, gmail caem na caixa de spam por não ter o DKIM configurado. Poderiam me indicar algum server semelhante ao MailEnable que seja gratis e que eu consiga configurar o DKIM? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Servidor de e-mail em Windows é complicado.. O hMailServer é opensource e de acordo com a documentação suporta DKIM. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agpcardoso Posted December 4, 2015 Author Share Posted December 4, 2015 Valeu lyra, vou dar uma olhada nele 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts