Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DNAT e GRE


rodrigo286

Posts Recomendados

Pessoal recente eu peguei uma maquina somente para a mitigação de ataques aqui no BR, eu criei um túnel GRE e por esse modo eu interliguei com a minha maquina ficando da seguinte forma:

Host A:

Maquina principal com mitigação

IP publico: 191.XXX.XXX.XXX

IP GRE: 192.168.1.1

#####

Host B:

Maquina com os servidores de jogos

IP public: 179.XXX.XXX.XXX [ DINÂMICO ]

IP GRE: 192.168.1.2

 

Criei tudo configurei e subi os jogos, tudo funcionando, conectado com servidores da steam e VAC, e jogadores conseguem conectar, mas tenho um grande problema, os servidores de jogos não aparecem na lista da Steam.

 

Tentei então redirecionar todo trafego da HOST A para a HOST B, quer dizer como na HOST A tem 2 IPv4 eu usaria um totalmente para o Host B redirecionando todas as portas.

Tentei fazer isso mas não consigo, somente redirecionando porta por porta e preciso que seja todo tráfego pois dessa forma a chance de resolver o problema é grande.

Os servidores são da VALVE linhas HLDS e SRCDS.

Alguém já teve experiencia parecida, pode me ajudar?

Podemos ver até um pagamento.

 

Obrigado e grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Use VPS da host1plus, o kernel deles bloqueia esse tipo de pratica.

Adicione a seguinte linha de comando no inicio do game server +net_public_adr "IPPUBHOSTA"

Talvez resolva seu problema,  esse comando faz com que o servidor indique para a VALVE o ip publico da rede que ele está hospedado. assim pulando todo o sistema de nat empregado no roteamento de trafego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?