DELTA SERVERS Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Caso for alojar jogos, recomendo OVH ou intermediário do mesmo, só usamos OVH para alojar jogos, com uns ajuste fica 100% para tal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanata Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Cara não faça isso, comprei um na mileniohost é me entregaram um vps, ainda com configuração absurdamente errada (HD 20Gb, no anuncio tava 1TB) Os caras é aqui da minha cidade achei que seria mais tranquilo, já aceitei que perdi meu dinheiro pois tinha berto disputa no paypal o cara falo pra eu cancelar que ele iria entregar me dei mau 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Não se pode confiar em quem dá espaço antes da exclamação em um site de "empresa". "Uma empresa séria ! Por você, pra você !" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 20 horas atrás, Claudio disse: Não se pode confiar em quem dá espaço antes da exclamação em um site de "empresa". "Uma empresa séria ! Por você, pra você !" É um dos pontos que devemos avaliar na escolha de uma empresa para confiarmos os nossos dados, infelizmente muitos não sabem ao menos o Português! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.