lordeleo Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: O plugin rvslider desatualizado deve ter feito um bom estrago na internet (Seja desatualizado por descuido, seja por uso de temas nulled) Se o colega não tiver uma proteção adicional ai no servidor, acho que poderá ter surpresas desagradaveis, pois pode ter contas comprometidas...etc Sobre o phishing, dependendo da politica da hostgator, ainda existe o risco de você ser expulso do servidor, pois é uma violação grave "para o data center". Eu tenho uma pasta chamada rvadmin na raiz (home) do meu usuário, mas está vazia. Não apago conteúdo que não sei o que é com medo de fazer bobagem. Pode me passar mais informações sobre esse plugin? Para que script ele é? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Pessoal, A equipe da hostgator ainda não identificou corretamente o problema. Só falam que pode ser falha no WHMCS. Seguem algumas medidas que tomei. Vejam se me esqueci de algo importante: - mudamos nossa senha do CPANEL;- mudamos a senha do CPANEL de todos nossos clientes- mudamos novamente a chave API- mudamos a senha de administrador do WHMCS- configuramos segurança adicional no WHMCS colocando as pastas na raiz do usuário;- excluimos arquivos e pastas que haviam sido inseridos em nossos clientes com phishing;- atualizamos a versão dos sites utilizados; Mas depois disso tenho que ficar solicitando LOGS para eles a cada semana pra ver se alguém estranho entrou novamente? Valeu, abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Olá, boa tarde! Faz como eu tinha dito acima, troca o caminho da pasta admin e junto aplica senha ao novo caminho. Mais segurança sempre ajuda. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 10 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Faz como eu tinha dito acima, troca o caminho da pasta admin e junto aplica senha ao novo caminho. Mais segurança sempre ajuda. Olá amigo, Eu já mudei o nome do diretório de administração do WHMCS. Mas quando eu tento colocar o "password protect", quando eu tento acessar a pasta me retorna "página não encontrada". Sabe o que pode ser? Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Só verificando, tenta acessar pelo x3 do cPanel em vez do modelo novo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Novembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 6 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Só verificando, tenta acessar pelo x3 do cPanel em vez do modelo novo. Eu uso o X3 :-( E vou tanto pelo "gerenciador de arquivos" quanto "diretórios protegidos por senha" e dá isso. Erro 404 se coloco senha. Se tiro, volta a funcionar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Estranho, aqui só da isso quando erro o usuário e senha. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.