Web Reis Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 - Saudações amigos, alguém sabe um modulo para WHMCS, que gere boleto com código de barras? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Existe diversos de uma olhada por exemplo no site da DDRHOST tem alguns com preços bons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Para Santander temos um que usamos. Lembro que é para boletos com a nossa carteira junto ao banco e não por intermediários como pagseguro e moip, paypal etc, pois para ter dor de cabeça é só pegar via esses intermediadores. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 17 horas atrás, volarehost disse: Existe diversos de uma olhada por exemplo no site da DDRHOST tem alguns com preços bons - Obrigado, sabe me informa qual parte do site deles? 12 horas atrás, TecSecret disse: Para Santander temos um que usamos. Lembro que é para boletos com a nossa carteira junto ao banco e não por intermediários como pagseguro e moip, paypal etc, pois para ter dor de cabeça é só pegar via esses intermediadores. Abraços - Amigo quanto me cobraria para me passar esse modulo? poderia me informa por MP? e muito obrigado por responder a minha dúvida :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 9 horas atrás, WebReis disse: - Obrigado, sabe me informa qual parte do site deles? - Amigo quanto me cobraria para me passar esse modulo? poderia me informa por MP? e muito obrigado por responder a mina dúvida :). os módulos de boletos da DDRHOST custa apenas 39,90 pagamento Único veja no link https://www.ddrhost.com.br/licencas-e-servicos-whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 9 horas atrás, WebReis disse: - Obrigado, sabe me informa qual parte do site deles? - Amigo quanto me cobraria para me passar esse modulo? poderia me informa por MP? e muito obrigado por responder a mina dúvida :). Ele foi desenvolvido/modificado através de um projeto interno OpenSource e o mesmo é grátis, mas tem que solicitar o mesmo para nossa equipe através da nossa Central de Atendimento e Suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 2 horas atrás, TecSecret disse: Ele foi desenvolvido/modificado através de um projeto interno OpenSource e o mesmo é grátis, mas tem que solicitar o mesmo para nossa equipe através da nossa Central de Atendimento e Suporte. - Qual dos email amigo? Suporte, dúvidas, sugestões, financeiro, SAC — [email protected] Abuse ou denúncias — [email protected] Comercial — [email protected] Departamento de Desenvolvimento Web — [email protected] Departamento de Tecnologia (IT) – [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 57 minutos atrás, WebReis disse: - Qual dos email amigo? Suporte, dúvidas, sugestões, financeiro, SAC — [email protected] Abuse ou denúncias — [email protected] Comercial — [email protected] Departamento de Desenvolvimento Web — [email protected] Departamento de Tecnologia (IT) – [email protected] Suporte, dúvidas, sugestões, financeiro, SAC — [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.