Web Reis Postado Novembro 23, 2015 Postado Novembro 23, 2015 - Saudações amigos, alguém sabe um modulo para WHMCS, que gere boleto com código de barras? 0 Citar
Cléofas Rocha Postado Novembro 23, 2015 Postado Novembro 23, 2015 Existe diversos de uma olhada por exemplo no site da DDRHOST tem alguns com preços bons 1 Citar
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Postado Novembro 24, 2015 Para Santander temos um que usamos. Lembro que é para boletos com a nossa carteira junto ao banco e não por intermediários como pagseguro e moip, paypal etc, pois para ter dor de cabeça é só pegar via esses intermediadores. Abraços 0 Citar
Web Reis Postado Novembro 24, 2015 Autor Postado Novembro 24, 2015 17 horas atrás, volarehost disse: Existe diversos de uma olhada por exemplo no site da DDRHOST tem alguns com preços bons - Obrigado, sabe me informa qual parte do site deles? 12 horas atrás, TecSecret disse: Para Santander temos um que usamos. Lembro que é para boletos com a nossa carteira junto ao banco e não por intermediários como pagseguro e moip, paypal etc, pois para ter dor de cabeça é só pegar via esses intermediadores. Abraços - Amigo quanto me cobraria para me passar esse modulo? poderia me informa por MP? e muito obrigado por responder a minha dúvida :). 0 Citar
Cléofas Rocha Postado Novembro 24, 2015 Postado Novembro 24, 2015 9 horas atrás, WebReis disse: - Obrigado, sabe me informa qual parte do site deles? - Amigo quanto me cobraria para me passar esse modulo? poderia me informa por MP? e muito obrigado por responder a mina dúvida :). os módulos de boletos da DDRHOST custa apenas 39,90 pagamento Único veja no link https://www.ddrhost.com.br/licencas-e-servicos-whmcs/ 0 Citar
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Postado Novembro 24, 2015 9 horas atrás, WebReis disse: - Obrigado, sabe me informa qual parte do site deles? - Amigo quanto me cobraria para me passar esse modulo? poderia me informa por MP? e muito obrigado por responder a mina dúvida :). Ele foi desenvolvido/modificado através de um projeto interno OpenSource e o mesmo é grátis, mas tem que solicitar o mesmo para nossa equipe através da nossa Central de Atendimento e Suporte. 0 Citar
Web Reis Postado Novembro 24, 2015 Autor Postado Novembro 24, 2015 2 horas atrás, TecSecret disse: Ele foi desenvolvido/modificado através de um projeto interno OpenSource e o mesmo é grátis, mas tem que solicitar o mesmo para nossa equipe através da nossa Central de Atendimento e Suporte. - Qual dos email amigo? Suporte, dúvidas, sugestões, financeiro, SAC — helpdesk@tecsecret.com.br Abuse ou denúncias — abuse@tecsecret.com.br Comercial — atendimento@tecsecret.com.br Departamento de Desenvolvimento Web — webmaster@tecsecret.com.br Departamento de Tecnologia (IT) – it@tecsecret.com.br 0 Citar
TecSecret Postado Novembro 24, 2015 Postado Novembro 24, 2015 57 minutos atrás, WebReis disse: - Qual dos email amigo? Suporte, dúvidas, sugestões, financeiro, SAC — helpdesk@tecsecret.com.br Abuse ou denúncias — abuse@tecsecret.com.br Comercial — atendimento@tecsecret.com.br Departamento de Desenvolvimento Web — webmaster@tecsecret.com.br Departamento de Tecnologia (IT) – it@tecsecret.com.br Suporte, dúvidas, sugestões, financeiro, SAC — helpdesk@tecsecret.com.br 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.