Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BackUP remoto WHM


Posts Recomendados

Oi, eu estava tentando configurar para o meu WHM fazer backup em um VPS remoto que estou usando só para isso.

Eu já configurei a conta no backup configure do WHM e estou tentando rodar o script pelo SSH:

root@server [/usr/local/cpanel]# /scripts/cpbackup --force

[cpbackup] Unable to connect to remote FTP server (208.89.214.42).

die [cpbackup] Unable to connect to remote FTP server (208.89.214.42).

exit level [die]

root@server [/usr/local/cpanel]#

Qual será o problema? E outra coisa, esse VPS remoto precisa ter whm/cpanel também? Porque ele não tem, quera usar apenas para guardar os arquivos de backup, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo uma outra forma, onde o próprio VPS de backup faz o download dos arquivos de backup do cPanel. Mas agora não posso fazer um tutorial (com telas) pois estou testando esse meu VPS de Backup com o cPanel, e estou gostando do desempenho. Depois desse teste vou reinstalar o Kloxo e preparar o tutorial (não precisa do Kloxo para usar o tutorial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não foi assim, pois o VPS da Burst que peguei já havia tido o cPanel, então eles não liberavam automaticamente a licença trial. Com ajuda do Google Translate eu expliquei o caso e eles me liberaram 15 dias, coisa difícil de conseguir. Mas esse VPS da Burst, o mais barato de todos, o mais furreca, está mostrando desempenho melhor que a minha revenda da HostGator, o site que coloquei lá para testar está abrindo mais rápido. É um site só com Wordpress e um monte de plugins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?