Arthur "Reis" Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Vejam e aprendam... Só pra descontrair galera, não sei se esta é a devida área, se não for, perdão. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Ao meu ponto de vista já está virando uma palhaçada, sabemos sobre o ocorrido, agora na TV só passa isso. E o Brasil? Estamos em uma crise, duas barragem se rompeu deixando várias pessoas sem lar, acabou, vamos esquecer? Só falta agora o Brasil enviar soldados, aqui no Brasil para os brasileiros recebem um nada, ou estão querendo abafar o que ocorre aqui tentando nos enganar até as eleições? Cada uma tem sua opinião, cada um tem sua opinião, porem já estou cansado do governo esquecer da população brasileira. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Web Reis Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 5 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Ao meu ponto de vista já está virando uma palhaçada, sabemos sobre o ocorrido, agora na TV só passa isso. E o Brasil? Estamos em uma crise, duas barragem se rompeu deixando várias pessoas sem lar, acabou, vamos esquecer? Só falta agora o Brasil enviar soldados, aqui no Brasil para os brasileiros recebem um nada, ou estão querendo abafar o que ocorre aqui tentando nos enganar até as eleições? Cada uma tem sua opinião, cada um tem sua opinião, porem já estou cansado do governo esquecer da população brasileira. - Infelizmente o Brasil deveria mudar de nome! 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 5 horas atrás, Felipe Pacheco disse: O brasileiro é hipócrita simples assim, Reclama da violência mas tem ações violentas, Reclama dos roubos dos políticos mas faz o mesmo, e ainda vem com a desculpa que se os políticos roubam porque nos não podemos? Todos hipócritas, Reclamam de tudo mas não perdem a oportunidade de sair ganhando também. kkkk Bom dia! Realmente, no dia de ontem que eu me lembre, tiveram várias manifestações a favor da saída da presidente Dilma, no entanto as emissoras de tv quase não mostrou isso, agora só passa coisas desse país. Ate os demais que estão a sofrer com os rompimentos das barragens quase não se ver mais passar na tv, antes desse bengue, bengue sim passava. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Isso e tudo uma grande besteira na tv falam uma coisa na realidade é outra No mês de setembro esses franceses fizeram um bombardeio no estado slam , e como a tv nacional e mundial é uma Bosta , divulgaram que mataram alguns terroristas e uns meninos bombas , ai você vai e começar assistir as reportagens feitas no pais e ve que monte de gente morreu mulheres crianças , idosos que nada haver tinham com isso. Muito + que 300 pessoas Ai ontem mesmo fazem outro bombardeio E bem óbvio que não iram sofrer retaliações no futuro . E como temos uma jumenta no governo que quer fazer graça e apoiar esses países contra o "terrorismo" , ja se preparem para merda bater a sua porta.E para os desinformados de historia que ficam lambendo essa frança . A síria era comandada pelos franceses , até que os sírios 'ironicamente" Fundaram as nações unidas , legal hem , e passaram a ser independentes. Se pararem pra ver não é terrorismo e sim uma briga idiota pelo poder acobertada pela mídia para aqueles trochas que acreditam . E o pais insatisfeito com sua politica , se rebelaram contra o governo como em todos os países que vemos e gerou uma guerra civil Brasil / Africa / USA ... A revolta do povo sempre terminou em guerra ,e essa não é diferente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
jgmoura Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 O Brasil tem 141 assassinatos por dia, e não vejo niguem trocando imagem de perfil, na boa, o Brasil merece tá na merda que tá. 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 O problema esta na sociedade que nao toma uma atitude quanto a tudo isto... Ainda vai ter gente que vai votar em Lula em 2018! A midia so mostra o ocorrido da França por que da mais ibope... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.