Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor método de marketing existente!


Posts Recomendados

Ao meu ponto de vista já está virando uma palhaçada, sabemos sobre o ocorrido, agora na TV só passa isso. E o Brasil? Estamos em uma crise, duas barragem se rompeu deixando várias pessoas sem lar, acabou, vamos esquecer? Só falta agora o Brasil enviar soldados, aqui no Brasil para os brasileiros recebem um nada, ou estão querendo abafar o que ocorre aqui tentando nos enganar até as eleições? Cada uma tem sua opinião, cada um tem sua opinião, porem já estou cansado do governo esquecer da população brasileira.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
5 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Ao meu ponto de vista já está virando uma palhaçada, sabemos sobre o ocorrido, agora na TV só passa isso. E o Brasil? Estamos em uma crise, duas barragem se rompeu deixando várias pessoas sem lar, acabou, vamos esquecer? Só falta agora o Brasil enviar soldados, aqui no Brasil para os brasileiros recebem um nada, ou estão querendo abafar o que ocorre aqui tentando nos enganar até as eleições? Cada uma tem sua opinião, cada um tem sua opinião, porem já estou cansado do governo esquecer da população brasileira.

- Infelizmente o Brasil deveria mudar de nome!

Link para o comentário
5 horas atrás, Felipe Pacheco disse:

O brasileiro é hipócrita simples assim, Reclama da violência mas tem ações violentas, Reclama dos roubos dos políticos mas faz o mesmo, e ainda vem com a desculpa que se os políticos roubam porque nos não podemos? Todos hipócritas, Reclamam de tudo mas não perdem a oportunidade de sair ganhando também. kkkk  

Bom dia!

Realmente, no dia de ontem que eu me lembre, tiveram várias manifestações a favor da saída da presidente Dilma, no entanto as emissoras de tv quase não mostrou isso, agora só passa coisas desse país. Ate os demais que estão a sofrer com os rompimentos das barragens quase não se ver mais passar na tv, antes desse bengue, bengue sim passava.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Isso e tudo uma grande besteira na tv falam uma coisa na realidade é outra 
No mês de setembro esses franceses fizeram um bombardeio no estado slam , e como a tv nacional e mundial é uma Bosta , divulgaram que mataram alguns terroristas e uns meninos bombas ,  ai você vai e começar assistir as reportagens feitas no pais e ve que monte de gente morreu mulheres crianças , idosos que nada haver tinham com isso.
Muito + que 300 pessoas
Ai ontem mesmo fazem outro bombardeio
E bem óbvio que não iram sofrer retaliações no futuro .
E como temos uma jumenta no governo que quer fazer graça e apoiar esses países contra o "terrorismo" , ja se preparem para merda bater a sua porta.E para os desinformados de historia que ficam lambendo essa frança .
A síria era comandada pelos franceses , até que os sírios 'ironicamente" Fundaram as nações unidas , legal hem , e passaram a ser independentes.
Se pararem pra ver não é terrorismo e sim uma briga idiota pelo poder acobertada pela mídia para aqueles trochas que acreditam .


E o pais insatisfeito com sua politica , se rebelaram contra o governo como em todos os países que vemos e gerou uma guerra civil
Brasil / Africa / USA ...

A revolta do povo sempre terminou em guerra ,e essa não é diferente. 





 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?