Angel Junior Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Sinceramente muito estranho, A Tempos quando utilizava a revenda deles uzava o gzip em um dos meus sites, que cresceu e passou para VPS, talvez alguma coisa mudou e a informação não saiu legal, acho que não é la grande problema. PS. So tem gente no topico oferecendo seus produtos, huahuaauhauha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 O Gzip não será ativado, nós usamos configurações específicas do Apache e o mod_deflate não funciona com elas. Mais uma pérola do embromachion pro caderninho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Mais uma pérola do embromachion pro caderninho... Mas um dia isso acaba. Em breve devo comprar meu VPS :) Quem do fórum ganhará mais um cliente?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Fale com o hostpara, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Fale com o hostpara, rsrs Precisando estou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 lol kkkkkkkk, que coisa não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados