Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 hours ago, hostdix said:

O WHMCS as vezes deixa os usuários meio indignados, pós os pagamentos das licenças são mensais e eles  não contribuem com modulos gratuitos, serviços com correções 96% + nem um atendimento rápido, tentei enviar um ticket para solicitar uma ajuda, demorou quase 2 dias para a resposta, eles poderiam dá uma melhorada nessa situação.

Os tickets que abri tiveram resposta super rápida, e olha que nossa licença é Dev, sem pagamento recorrente... 


Postado

Pessoal, uma dica rápida:

Antes de postar leiam suas respostas e corrijam o que estiver errado, alias pode até estar errado, mas coloquem termos coloquiais, do dia a dia mesmo.

Tentam colocar uma linguagem rebuscada e pioram ainda mais.

Estou com dificuldades de entender o que escrevem.

Sei que não eh o assunto do tópico, mas fica a dica.

Vários tópicos tenho notado isso.


Postado
3 minutos atrás, Flavio Maciel disse: Pessoal, uma dica rápida:

 

Antes de postar leiam suas respostas e corrijam o que estiver errado, alias pode até estar errado, mas coloquem termos coloquiais, do dia a dia mesmo.

 

Tentam colocar uma linguagem rebuscada e pioram ainda mais.

 

Estou com dificuldades de entender o que escrevem.

 

Sei que não eh o assunto do tópico, mas fica a dica.

 

Vários tópicos tenho notado isso.

sinceramente eu não entendi nada sobre o que você escreveu, li duas vezes e não entendi nada

Só foi uma dica para melhorar a comunicação no fórum.

Abs


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?