rubensk Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 2 hours ago, hostdix said: O WHMCS as vezes deixa os usuários meio indignados, pós os pagamentos das licenças são mensais e eles não contribuem com modulos gratuitos, serviços com correções 96% + nem um atendimento rápido, tentei enviar um ticket para solicitar uma ajuda, demorou quase 2 dias para a resposta, eles poderiam dá uma melhorada nessa situação. Os tickets que abri tiveram resposta super rápida, e olha que nossa licença é Dev, sem pagamento recorrente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Pessoal, uma dica rápida: Antes de postar leiam suas respostas e corrijam o que estiver errado, alias pode até estar errado, mas coloquem termos coloquiais, do dia a dia mesmo. Tentam colocar uma linguagem rebuscada e pioram ainda mais. Estou com dificuldades de entender o que escrevem. Sei que não eh o assunto do tópico, mas fica a dica. Vários tópicos tenho notado isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 3 minutos atrás, Flavio Maciel disse: Pessoal, uma dica rápida: Antes de postar leiam suas respostas e corrijam o que estiver errado, alias pode até estar errado, mas coloquem termos coloquiais, do dia a dia mesmo. Tentam colocar uma linguagem rebuscada e pioram ainda mais. Estou com dificuldades de entender o que escrevem. Sei que não eh o assunto do tópico, mas fica a dica. Vários tópicos tenho notado isso. sinceramente eu não entendi nada sobre o que você escreveu, li duas vezes e não entendi nada Só foi uma dica para melhorar a comunicação no fórum. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.