Arthur "Reis" Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Entao, quero saber como eu tiro uma media pra cobrar por uma VPS? Eu me baseio em que? Qual a media do mercado por RAM, SSD, IPv4, Core etc...? Lembrando que eu estarei fazendo a venda de servidores Linux. Agradeço se obtiver respostas, ate. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Olá, boa tarde! Essa resposta está baseada em quanto você irar pagar pelo servidor dedicado X no centro de dados. Você é o dono da empresa e define os preços. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Para precificar seu produto ou serviço, além do que o amigo @Rodrigo V. disse, é muito importante conhecer todos os custos diretos e indiretos envolvidos com a operação do seu negócio. Além disso, têm também os impostos. Depois aplique uma margem de segurança e uma margem de lucro. E então monte o preço ao seu gosto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Primeiramente o preço que você paga na infraestrutura, mais o custo com o suporte dos clientes, licenças, WHMCS, e outros, dividido pelo número de clientes que essa infraestrutura irá atender, colocando um valor de lucro, que você poderá estipular melhor olhando suas concorrentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Ok, obrigado por todas as dicas... Irei fazer uma análise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Eu acho a decisão do preço muito importante.. além de tudo já dito, veja a sua concorrência direta para não ficar nem muito acima nem muito abaixo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.