Arthur "Reis" Postado Novembro 7, 2015 Postado Novembro 7, 2015 Entao, quero saber como eu tiro uma media pra cobrar por uma VPS? Eu me baseio em que? Qual a media do mercado por RAM, SSD, IPv4, Core etc...? Lembrando que eu estarei fazendo a venda de servidores Linux. Agradeço se obtiver respostas, ate. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Novembro 7, 2015 Postado Novembro 7, 2015 Olá, boa tarde! Essa resposta está baseada em quanto você irar pagar pelo servidor dedicado X no centro de dados. Você é o dono da empresa e define os preços. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
leandrofiore Postado Novembro 8, 2015 Postado Novembro 8, 2015 Para precificar seu produto ou serviço, além do que o amigo @Rodrigo V. disse, é muito importante conhecer todos os custos diretos e indiretos envolvidos com a operação do seu negócio. Além disso, têm também os impostos. Depois aplique uma margem de segurança e uma margem de lucro. E então monte o preço ao seu gosto. 0 Citar
Fahel Postado Novembro 8, 2015 Postado Novembro 8, 2015 Primeiramente o preço que você paga na infraestrutura, mais o custo com o suporte dos clientes, licenças, WHMCS, e outros, dividido pelo número de clientes que essa infraestrutura irá atender, colocando um valor de lucro, que você poderá estipular melhor olhando suas concorrentes. 0 Citar
Arthur "Reis" Postado Novembro 8, 2015 Autor Postado Novembro 8, 2015 Ok, obrigado por todas as dicas... Irei fazer uma análise. 0 Citar
Anger Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 Eu acho a decisão do preço muito importante.. além de tudo já dito, veja a sua concorrência direta para não ficar nem muito acima nem muito abaixo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.