Clicky

Ir para conteúdo

Arthur "Reis"

Mudar diretorio com .htaccess

Posts Recomendados

Bom, minha licença do WHMCS esta para um diretorio, eu quero que ao acessar "meudominio.com.br" apresente o WHMCS mas eu nao quero modificar o diretorio do WHMCS, por exemplo, "meudominio.com.br/cliente" este e o meu diretorio do WHMCS, quando alguem acessar "meudominio.com.br" vai ser a mesma coisa de apresentar "meudominio.com.br/cliente", mas eu nao quero que ele redirecione, eu quero que ele apresente todas as paginas do diretorio no diretorio raiz, tipo, ao acessar "meudominio.com.br/clientarea.php" seria a mesma coisa de acessar "meudominio.com.br/cliente/clientarea.php", alguem poderia me ajudar com isto? Sei que nao ficou muito claro e meio confuso, mas espero que entendam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RedeReis disse:

Bom, minha licença do WHMCS esta para um diretorio, eu quero que ao acessar "meudominio.com.br" apresente o WHMCS mas eu nao quero modificar o diretorio do WHMCS, por exemplo, "meudominio.com.br/cliente" este e o meu diretorio do WHMCS, quando alguem acessar "meudominio.com.br" vai ser a mesma coisa de apresentar "meudominio.com.br/cliente", mas eu nao quero que ele redirecione, eu quero que ele apresente todas as paginas do diretorio no diretorio raiz, tipo, ao acessar "meudominio.com.br/clientarea.php" seria a mesma coisa de acessar "meudominio.com.br/cliente/clientarea.php", alguem poderia me ajudar com isto? Sei que nao ficou muito claro e meio confuso, mas espero que entendam.

Crie um arquivo ou adicione ao seu .htaccess o código abaixo:

Options +FollowSymLinks
RewriteEngine on
RewriteRule (.*) http://www.seudominio.com.br/cliente/$1 [R=301,L]

Todo link direcionado para www.seudominio.com.br será encaminhado para www.seudominio.com.br/cliente

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Crie um arquivo ou adicione ao seu .htaccess o código abaixo:

Options +FollowSymLinks
RewriteEngine on
RewriteRule (.*) http://www.seudominio.com.br/cliente/$1 [R=301,L]

Todo link direcionado para www.seudominio.com.br será encaminhado para www.seudominio.com.br/cliente

É tipo isto que eu quero, mas eu quero que na barra de navegaçao apareça "meusite.com.br/clientarea.php" , nao ha como?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante varallo

Basta colocar a pasta padrão da hospedagem a pasta /cliente invés de /public_html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location