Arthur "Reis" Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Bom, minha licença do WHMCS esta para um diretorio, eu quero que ao acessar "meudominio.com.br" apresente o WHMCS mas eu nao quero modificar o diretorio do WHMCS, por exemplo, "meudominio.com.br/cliente" este e o meu diretorio do WHMCS, quando alguem acessar "meudominio.com.br" vai ser a mesma coisa de apresentar "meudominio.com.br/cliente", mas eu nao quero que ele redirecione, eu quero que ele apresente todas as paginas do diretorio no diretorio raiz, tipo, ao acessar "meudominio.com.br/clientarea.php" seria a mesma coisa de acessar "meudominio.com.br/cliente/clientarea.php", alguem poderia me ajudar com isto? Sei que nao ficou muito claro e meio confuso, mas espero que entendam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 2 horas atrás, RedeReis disse: Bom, minha licença do WHMCS esta para um diretorio, eu quero que ao acessar "meudominio.com.br" apresente o WHMCS mas eu nao quero modificar o diretorio do WHMCS, por exemplo, "meudominio.com.br/cliente" este e o meu diretorio do WHMCS, quando alguem acessar "meudominio.com.br" vai ser a mesma coisa de apresentar "meudominio.com.br/cliente", mas eu nao quero que ele redirecione, eu quero que ele apresente todas as paginas do diretorio no diretorio raiz, tipo, ao acessar "meudominio.com.br/clientarea.php" seria a mesma coisa de acessar "meudominio.com.br/cliente/clientarea.php", alguem poderia me ajudar com isto? Sei que nao ficou muito claro e meio confuso, mas espero que entendam. Crie um arquivo ou adicione ao seu .htaccess o código abaixo: Options +FollowSymLinks RewriteEngine on RewriteRule (.*) http://www.seudominio.com.br/cliente/$1 [R=301,L] Todo link direcionado para www.seudominio.com.br será encaminhado para www.seudominio.com.br/cliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 2 minutos atrás, Leo Amarante disse: Crie um arquivo ou adicione ao seu .htaccess o código abaixo: Options +FollowSymLinks RewriteEngine on RewriteRule (.*) http://www.seudominio.com.br/cliente/$1 [R=301,L] Todo link direcionado para www.seudominio.com.br será encaminhado para www.seudominio.com.br/cliente É tipo isto que eu quero, mas eu quero que na barra de navegaçao apareça "meusite.com.br/clientarea.php" , nao ha como? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Basta colocar a pasta padrão da hospedagem a pasta /cliente invés de /public_html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.