edvan Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Quem utiliza o app WHMCS para android hoje teve uma atualização http://blog.whmcs.com/?t=107962 Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/awhmcs-v2-6-1/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Será que foi corrigido o ticket repetido? Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Será que foi corrigido o ticket repetido? Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Não sei informar ainda não pude testar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eu tinha um serio problema nesse aplicativo, toda vez que entrada nele, falava que eu tinha que comprar a licença, então eu tinha que fechar o app e abrir novamente, para usar ele normal, mandei um ticket para a WHMCS e fui informado que uma atualização próxima estava a caminho para corrigir esse problema, pois bem, atualizei o serviço e até agora parece está tudo normal, vou verificar se ainda tem algum problema quanto a isso. Obrigado @edvan pela noticia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Atualizado. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Espero que tenham resolvido a questão do pagamento duplicado. Quando adicionava o pagamento manualmente pelo aplicativo era enviado 2 vezes, fazendo com que o cliente ficasse com saldo na conta. Descobri da pior forma. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.