offzinho Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Opa pessoal, criar aqui no boteco mesmo pois e uma duvida aqui sobre latência, alguém tem VPS SSD ou possui algum servidor em uma dessas localizações, ou saberia dizer qual tem melhor latência para o Brasil.Europa > Gravelines (FR)Europa > Strasbourg (FR)América do Norte > Beauharnois (CA)Pegando uma VPS para um amigo hospedar o TS3 do clã dele porem não sei qual seria a melhor localização entre esses três.Se alguém tem algo em OVH.pt e souber me informar ficaria agradecido. 0 Citar Link para o comentário
Leandro V Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Para o Brasil a melhor opção é Beauharnois (CA). 1 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Muito obrigado, amigo. Irei nela então. Enviado de meu C6903 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Pra o Brasil o melhor é na América do Norte, mas creio eu de que sai mais em conta você adqirir um servidor de TeamSpeak 3 no lugar de pagar pela VPS, creio eu de que sai mais em conta... 0 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Então, e que ele ira hospedar 3 sites também. Ai ele optou pelo vps. Enviado de meu C6903 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Então, e que ele ira hospedar 3 sites também. Ai ele optou pelo vps. Enviado de meu C6903 usando Tapatalk Hum, seria de quantos slots o servidor de TS3? 0 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Ele usa 200 slot. Enviado de meu C6903 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
offzinho Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Normalmente fica quase sempre lotado, ele ira ter que pegar mais slot depois. Irei informar ele pois não sei quanto ele paga por slot. Enviado de meu C6903 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Olá @RedeReis, Você leu as regras do fórum amigo? Aconselho que leia para não ter problemas no fórum. Regras -> http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem Aconselho que leia principalmente esta regra: Auto-promoção - Não use o fórum para promoção dos seus serviços através de posts. Existem outros meios para isso. Exatamente por isto que solicitei para que me enviasse MP, para que eu me auto-promova por MP, que não é proiido, não ofereci produtos, apenas disse pra ele perguntar ao amigo quanto ele paga e retornar via MP, não é contra as regras, seria se eu estivesse dizendo "eu vendo, tal preço, etc...", creio que você interpretou de forma errada. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Contrate no Canadá, irar lhe ajudar quanto ao seu projeto. Todos nossos servidores estão alojado na OVH.pt localizados no Canadá. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.