Visitante Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Privacidade de domínio - privacyprotect.org Alguém sabe como usar? Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Eu não conhecia esse. Mas a maioria dos serviços de registro de domínio tem o seu proprio privacy protection. Eu sempre ativo essa opção e uso o reseller club. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Já vi outros... Onde registrei meu domínio não fazem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadusilva Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Será que é possível criar no WHMCS e/ou no WHM contas de usuário? Não estou dizendo conta de cliente, é de usuário mesmo, tipo, tenho dois amigos que vão me ajudar e queria que ambos tivessem suas próprias contas individuais para me ajudar no gerenciamento do site de hospedagem. Se só um ou só outro permite ou como criar em ambos, alguém sabe dizer? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadusilva Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Será que é possível criar no WHMCS e/ou no WHM contas de usuário? Não estou dizendo conta de cliente, é de usuário mesmo, tipo, tenho dois amigos que vão me ajudar e queria que ambos tivessem suas próprias contas individuais para me ajudar no gerenciamento do site de hospedagem. Se só um ou só outro permite ou como criar em ambos, alguém sabe dizer? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Cadu, O WHMCS permite você criar usuarios e dizer o que cada um pode fazer através dos grupos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados