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Arthur "Reis"

Bug nos tickets

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 Bom, estive configurando umas tarefas cron tentando colocar pra automatizar o sistema de ao enviar e-mail criar o ticket mas não consegui, quando fui verificar o painel, todos os usuários que não possuiam plano estavam com o status inativo e no topo da página onde apresentam as estatísticas (Pedidos pendentes, faturas e tickets aguardando resposta) notei que a área de tickets estava mostrando todos os tickets que já foram criados, no lugar de apresentar somente os que estão aguardando resposta.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Editado por RedeReis

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Quanto ao status dos clientes é assim mesmo, todos os cliente que não possuem nenhum produto ativo, após um período(acho que 24hrs) o status é alterado para inativo. Porém você pode alterar essa funcionalidade indo em opções>configurar automação>Client Status Update.

Já os tickets eu não entendi bem, mas geralmente só é exibido os que não foram respondidos sinalizados. Creio que alguma configuração errada nas regras de escalonamento possam estar causando algum "problema".

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