mcliano Postado Outubro 24, 2015 Postado Outubro 24, 2015 Bom dia amigos do forum. Estou com um problema e gostaria da ajuda dos amigos. Tenho alguns VPS´s e depois das ultimas atualizações do Cpanel/WHM notei que a fila de email tem ficado cheia de emails root@servidor.meudominio.com.br atrapalhando o bom andamento da entrega dos emails. Gostaria de saber se alguem passou por isso e se sim, como resolveu. Agradeço desde já a ajuda. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 24, 2015 Postado Outubro 24, 2015 @mcliano você tem instalado o csf? Verifique se não está sendo enviado notificação do uso de recursos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
DELTA SERVERS Postado Outubro 24, 2015 Postado Outubro 24, 2015 É o infeliz do CSF. Desde a atualização ele não para de enviar e-mails, já configurei e tudo. No entanto ele ainda fica me enviando notificações do alem. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
lyra Postado Outubro 24, 2015 Postado Outubro 24, 2015 WHM -> Edit System Mail Preferences csf.conf -> LF_ALERT_TO Caso ainda assim continue indo para root@hostname, crie o arquivo "/root/.forward" com o destinatário desejado. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 24, 2015 Postado Outubro 24, 2015 É o infeliz do CSF. Desde a atualização ele não para de enviar e-mails, já configurei e tudo. No entanto ele ainda fica me enviando notificações do alem. Não é do além kakaka, procure por: PT_USER... e desabilite todos colocando o número 0. PT_USERPROC PT_USERMEM PT_USERTIME PT_USERKILL PT_USERKILL_ALER Desabilite todos e vai parar de lhe enviar e-mail. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
mcliano Postado Outubro 25, 2015 Autor Postado Outubro 25, 2015 Fiz o que os amigos sugeriram, estou observando e reporto o resultado em breve. Agradeço desde ja a ajuda. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 25, 2015 Postado Outubro 25, 2015 Ajuste o email do servidor (root) para algo do tipo POSTMASTER@DOMINIO.COM observando que DOMINIO é o dominio principal e raiz do servidor. depois disso, faca o seguinte: abra o whm (supondo que voce tem o root) vai em emails e limpa a lista, que vao conter vários freezes e bloqued. 0 Citar
mcliano Postado Outubro 28, 2015 Autor Postado Outubro 28, 2015 Bom dia, Quero agradecer aos amigos, fiz os procedimentos sugeridos por vocês e foi resolvido o problema. Era realmente o Firewall que estava lotando a fila. Obrigado mesmo pelas dicas. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.