mcliano Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Bom dia amigos do forum. Estou com um problema e gostaria da ajuda dos amigos. Tenho alguns VPS´s e depois das ultimas atualizações do Cpanel/WHM notei que a fila de email tem ficado cheia de emails [email protected] atrapalhando o bom andamento da entrega dos emails. Gostaria de saber se alguem passou por isso e se sim, como resolveu. Agradeço desde já a ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 @mcliano você tem instalado o csf? Verifique se não está sendo enviado notificação do uso de recursos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 É o infeliz do CSF. Desde a atualização ele não para de enviar e-mails, já configurei e tudo. No entanto ele ainda fica me enviando notificações do alem. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 WHM -> Edit System Mail Preferences csf.conf -> LF_ALERT_TO Caso ainda assim continue indo para root@hostname, crie o arquivo "/root/.forward" com o destinatário desejado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 É o infeliz do CSF. Desde a atualização ele não para de enviar e-mails, já configurei e tudo. No entanto ele ainda fica me enviando notificações do alem. Não é do além kakaka, procure por: PT_USER... e desabilite todos colocando o número 0. PT_USERPROC PT_USERMEM PT_USERTIME PT_USERKILL PT_USERKILL_ALER Desabilite todos e vai parar de lhe enviar e-mail. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fiz o que os amigos sugeriram, estou observando e reporto o resultado em breve. Agradeço desde ja a ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Ajuste o email do servidor (root) para algo do tipo [email protected] observando que DOMINIO é o dominio principal e raiz do servidor. depois disso, faca o seguinte: abra o whm (supondo que voce tem o root) vai em emails e limpa a lista, que vao conter vários freezes e bloqued. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Bom dia, Quero agradecer aos amigos, fiz os procedimentos sugeridos por vocês e foi resolvido o problema. Era realmente o Firewall que estava lotando a fila. Obrigado mesmo pelas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.