Jefferson Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom dia galera... gostaria de saber quais são as melhores lojas virtuais para utilizar em hospedagem Windows? Abraços █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 a melhor.. virtuastore... porém é um projeto meio bagunçado :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 a melhor.. virtuastore... porém é um projeto meio bagunçado :S Nossa, baixei uma versão, enviei para o ftp e ja esta funcionando sem instalação.. estou pasmo uhauaau Valeu joaopaulo █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Nossa, baixei uma versão, enviei para o ftp e ja esta funcionando sem instalação.. estou pasmo uhauaau Valeu joaopaulo Hey, me arrume uma continha ae nesse servidor? To precisando testar uns scripts de ASP4 e nao to achando canto algum. Depois compartilho ele com vc, sao lojas online. Me mande uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu uso o opencart versao antiga é muito booa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu uso o opencart versao antiga é muito booa. Opencart para windows(em .net ou .asp)? Que eu saiba é PHP e roda em ambos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados