leandrofiore Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá pessoal, boa noite. Gostaria de saber dos amigos como está a venda de hospedagem Windows. Quando eu tinha, não vendi nada. Mas meu indice de vendas de qualquer maneira é muito baixo pois a INFU é uma empresa muito nova. Queria saber dos amigos qual a proporção de vendas de contas Linux para Windows vocês têm. Me parece que de cada 20 sites em ambiente Linux, 1 ou 2 no máximo rodam em Windows com Asp.NET. Compensa ter um servidor Windows, ou é melhor colocar todas as fichas em ambiente Linux/cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá pessoal, boa noite. Gostaria de saber dos amigos como está a venda de hospedagem Windows. Quando eu tinha, não vendi nada. Mas meu indice de vendas de qualquer maneira é muito baixo pois a INFU é uma empresa muito nova. Queria saber dos amigos qual a proporção de vendas de contas Linux para Windows vocês têm. Me parece que de cada 20 sites em ambiente Linux, 1 ou 2 no máximo rodam em Windows com Asp.NET. Compensa ter um servidor Windows, ou é melhor colocar todas as fichas em ambiente Linux/cPanel? Bom dia amigo, para nós a proporção não diminuiu, pois não trabalhamos com soluções (planos fixos) tipo somente em windows ou linux. Nossos planos ´são personalizados conforme o cliente deseja, pois prestamos uma consultoria e acompanhamento integral para todos os clientes e como atendemos empresas de diversos tipos e segmentos e para diversas aplicações como asp, svn, java etc o qual é difícil encontrar no mercado estrutura para elas as vendas estão só aumentando. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Bom dia amigo, para nós a proporção não diminuiu, pois não trabalhamos com soluções (planos fixos) tipo somente em windows ou linux. Nossos planos ´são personalizados conforme o cliente deseja, pois prestamos uma consultoria e acompanhamento integral para todos os clientes e como atendemos empresas de diversos tipos e segmentos e para diversas aplicações como asp, svn, java etc o qual é difícil encontrar no mercado estrutura para elas as vendas estão só aumentando. Oi @TecSecret obrigado pelo depoimento. Não devo ter deixado claro, mas estou me referindo especificamente a hospedagens compartilhadas. Para cloud e dedicados, Windows vende vem, pois há várias soluções desenvolvidas em .Net no mercado. Eu mesmo também trabalho na empresa que desenvolve a solução para gestão de custos mais vendida no mundo, e é totalmente desenvolvida em .Net. Vendi um dedicado para a aplicação que estamos utilizando para treinamento dos escritórios parceiros. O que não estou vendo é hospedagem de sites em plataforma Windows. Por isso minha dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 @leandrofiore Trabalho com Windows a 2 anos, geralmente quem precisa de Windows tende a ficar bastante tempo. Mas as vendas são mais focadas em um público mais juvenil, que precisam de sites que rodem em ambiente Windows para conexão com os jogos. A venda para mim não é muito boa, tenho uma conversão de mais ou menos.. a cada 30 contas linux 3 ou 4 windows.. é bem relativo o mercado. Tem gente que oferece só no exterior os servidores, os meus servidores windows são todos no Brasil, isto influencia um pouco em uma venda mais avantajada. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 @Anger Obrigado pelo depoimento. Como ainda estamos nos posicionando no mercado, estava em dúvidas se investia na plataforma ou não. Estou vendo que não compensa. Para aplicações .Net, dedicados e cloud servers são show de bola. Mas hospedagem de sites em Windows realmente já teve sua época. Isso é o que estou vendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.