Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Windows


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

Gostaria de saber dos amigos como está a venda de hospedagem Windows. Quando eu tinha, não vendi nada. Mas meu indice de vendas de qualquer maneira é muito baixo pois a INFU é uma empresa muito nova.

Queria saber dos amigos qual a proporção de vendas de contas Linux para Windows vocês têm. Me parece que de cada 20 sites em ambiente Linux, 1 ou 2 no máximo rodam em Windows com Asp.NET.

Compensa ter um servidor Windows, ou é melhor colocar todas as fichas em ambiente Linux/cPanel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite.

Gostaria de saber dos amigos como está a venda de hospedagem Windows. Quando eu tinha, não vendi nada. Mas meu indice de vendas de qualquer maneira é muito baixo pois a INFU é uma empresa muito nova.

Queria saber dos amigos qual a proporção de vendas de contas Linux para Windows vocês têm. Me parece que de cada 20 sites em ambiente Linux, 1 ou 2 no máximo rodam em Windows com Asp.NET.

Compensa ter um servidor Windows, ou é melhor colocar todas as fichas em ambiente Linux/cPanel?

Bom dia amigo, para nós a proporção não diminuiu, pois não trabalhamos com soluções (planos fixos) tipo somente em windows ou linux.

 

Nossos planos ´são personalizados conforme o cliente deseja, pois prestamos uma consultoria e acompanhamento integral para todos os clientes e como atendemos empresas de diversos tipos e segmentos e para diversas aplicações como asp, svn, java etc o qual é difícil encontrar no mercado estrutura para elas as vendas estão só aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, para nós a proporção não diminuiu, pois não trabalhamos com soluções (planos fixos) tipo somente em windows ou linux.

 

Nossos planos ´são personalizados conforme o cliente deseja, pois prestamos uma consultoria e acompanhamento integral para todos os clientes e como atendemos empresas de diversos tipos e segmentos e para diversas aplicações como asp, svn, java etc o qual é difícil encontrar no mercado estrutura para elas as vendas estão só aumentando.

Oi @TecSecret obrigado pelo depoimento.

Não devo ter deixado claro, mas estou me referindo especificamente a hospedagens compartilhadas. Para cloud e dedicados, Windows vende vem, pois há várias soluções desenvolvidas em .Net no mercado. Eu mesmo também trabalho na empresa que desenvolve a solução para gestão de custos mais vendida no mundo, e é totalmente desenvolvida em .Net. Vendi um dedicado para a aplicação que estamos utilizando para treinamento dos escritórios parceiros.

O que não estou vendo é hospedagem de sites em plataforma Windows. Por isso minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandrofiore

Trabalho com Windows a 2 anos, geralmente quem precisa de Windows tende a ficar bastante tempo. Mas as vendas são mais focadas em um público mais juvenil, que precisam de sites que rodem em ambiente Windows para conexão com os jogos.

A venda para mim não é muito boa, tenho uma conversão de mais ou menos.. a cada 30 contas linux 3 ou 4 windows.. é bem relativo o mercado.

Tem gente que oferece só no exterior os servidores, os meus servidores windows são todos no Brasil, isto influencia um pouco em uma venda mais avantajada.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger Obrigado pelo depoimento. Como ainda estamos nos posicionando no mercado, estava em dúvidas se investia na plataforma ou não. Estou vendo que não compensa.

Para aplicações .Net, dedicados e cloud servers são show de bola. Mas hospedagem de sites em Windows realmente já teve sua época. Isso é o que estou vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?