Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ToWeb Dominios?


Theo

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém conhece, ou trabalha como revendedor de domínio na www.towebbrasil.com ...

Me parece uma alternativa a ResellerClub, se alguém trabalha recomenda? Só o que não gostei foi que enviei os dados a 3 dias e até agora nada...

Mas me interessei pois vi que varias empresas "grandes" utilizam ela, exemplo a Hostinger...

Se alguem tiver alguma outra empresa que revenda dominios e receba em Real...

Link para o comentário

Olá, gostaria de saber se alguém conhece, ou trabalha como revendedor de domínio na www.towebbrasil.com ...

Me parece uma alternativa a ResellerClub, se alguém trabalha recomenda? Só o que não gostei foi que enviei os dados a 3 dias e até agora nada...

Mas me interessei pois vi que varias empresas "grandes" utilizam ela, exemplo a Hostinger...

Se alguem tiver alguma outra empresa que revenda dominios e receba em Real...

Já trabalhei não é uma boa opção devido a só existir a opção de mudar dns do domínio e não é possível criar entradas no mesmo para fazer uso em blogs ou outros meios que não façam uso de dns.

O provedor dos mesmos é RRPROXY vive dando problemas para registrar os domínios de 1 há 2 vezes no mês  , pague um pouco + e usa a reseller club mesmo amigo.

Alem é claro do suporte da toweb ser bem pior que o da reseller.

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Já trabalhei não é uma boa opção devido a só existir a opção de mudar dns do domínio e não é possível criar entradas no mesmo para fazer uso em blogs ou outros meios que não façam uso de dns.

O provedor dos mesmos é RRPROXY vive dando problemas para registrar os domínios de 1 há 2 vezes no mês  , pague um pouco + e usa a reseller club mesmo amigo.

Alem é claro do suporte da toweb ser bem pior que o da reseller.

 

Eu nem sei os valores da ToWeb pois até agora não me responderam hehehe...

To meio inseguro com a ResellerClub, já usei e nunca aprendi a usar 100% aquele painel... -*

Link para o comentário

 

único problema é que se não me engano resselerclub não registra domínios nacionais...

E para ser revendedor direto da registro.br precisaria de CNPJ...

Pra comercializar .br é necessário ser Provedor EPP. 

E para se tornar provedor EPP no Registro.br precisa de CNPJ, então não ter CNPJ já desqualifica, mesmo que não qualifique automaticamente. 

A oportunidade para registrars que queiram ter uma API e revender serviços de registro de .br continua aí... 

 

Link para o comentário

 

Eu nem sei os valores da ToWeb pois até agora não me responderam hehehe...

To meio inseguro com a ResellerClub, já usei e nunca aprendi a usar 100% aquele painel... -*

Use painel da resseller toweb painel da rrproxy e muito + simples porem e um painel enjoado 

Pra se registrar 1 domínio vc terá de preencher uns 10 formulários +- umas 3 ou 4 vezes.

A única vantagem e possibilidade de registrar .com.br

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

"A oportunidade para registrars que queiram ter uma API e revender serviços de registro de .br continua aí... "   ->  Não entendi...

 

Mas alguém tem alguma solução pra vender registros .br sem CNPJ?

Existem ao menos duas empresas que alegam estar trabalhando em oferecer revenda de .br via API, mas que não me autorizaram a divulgar. E de fato se não estão prontos, melhor não divulgar mesmo... mas isso permite que outros tenham a mesma idéia e cheguem ao mercado antes. 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?