robertomarcos Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Alguém sabe o que houve com a KingHost? Nada funciona na KingHost. Há inúmeras reclamações: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9633/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/ Será que faliu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Não, dificilmente iria falir de uma hora pra outra... Olha o comunicado que deixaram na página Oficial deles no Facebook: *****ATENÇÃO*****ATUALIZADO 09:45 Previsão de normalização total dos serviços: 14h. Seguiremos atualizando com informações. ATUALIZADO 08:50 Olá pessoal, identificamos uma dificuldade que pode causar a indisponibilidade aos nossos serviços. Diante disso, nossa central de atendimento está com um fluxo elevado de contatos ocupando todas as nossas posições (chat e fone). Devido à queda de árvores na madrugada de hoje, houveram rompimentos de fibras que efetuam a comunicação com o Datacenter de Porto Alegre. Os Datacenters usados pela KingHost em Curitiba e São Paulo, não foram afetados e seguiram funcionando normalmente, por se tratarem de estruturas independentes em roteamento e processamento. Nossas equipes especializadas já trabalham em ações para reestabelecer o acesso. Iremos seguir atualizando as informações também por aqui. Agradecemos a compreensão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Que mer#@ agora os extressados vão dar o piriri o dia todo.....isso porque é feriado..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 http://www.deolhonotempo.com.br/index.php/nacional/2942-tempestades-com-granizo-dizimam-plantacoes-e-destroem-construcoes-no-rio-grande-do-sulEsse aí que deve ser o problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigolm Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes. Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem! Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes. Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem! Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico. Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar??????????? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Que mer#@ agora os extressados vão dar o piriri o dia todo.....isso porque é feriado..... Nem feriado dos professores é levado a sério hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar??????????? Descordo totalmente disso.A questão não é o problema em si, mas a falta de esclarecimentos. Nós sabemos o que houve, alguns clientes leigos não entendem.Então eles ligam pro telefone e simplesmente dá ocupado, abre ticket e ninguém responde.Então não é culpa do cliente, a empresa deveria prestar maiores esclarecimentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Gostei dessa, http://www.reclameaqui.com.br/15018051/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/restituicao-de-percas-de-negocios/ Bom dia! Devido a ineficiência da KingHost, acabo de perder um contrato que me pagaria cerca de R$14.000,00 de comissão. Pergunto quem vai me restituir desse rombo!!! Isso é uma grande palhaçada, estava negociando a mais de 60 dias e hoje pela manha deveria receber emails do cliente e achei estranho que nada chegava e perguntei pra secretaria da empresa o motivo da demora, respondeu que meu e-mail tava voltando e entregou para outro representante comercial!!! Quero ao menos parte dessa comissão de volta irei acionar meus direitos de maneira judicial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 KingHost todo ano com a mesma novela na mesma data, não percam a data do ano que vem... Novelinha sem fim. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.