amauriweb Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Olá pessoal, desenvolvi recentemente esse layout gostaria do feedback de vocês Menu Login Central 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Gostei bem clean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bonito, Esta indo no caminho certo. Só achei ele muito vago de informações. Tomo para me as palavras dele, parece que você só deseja vender, sem informações adicionais. Olha meus planos, ou compra ou sai fora. Porem creio que está ainda no começo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauriweb Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Bonito, Esta indo no caminho certo. Só achei ele muito vago de informações. @Felipe Pacheco Obrigado, em questão do Layout o cliente realmente pediu somente isso. Por isso não coloquei mais informações. Tomo para me as palavras dele, parece que você só deseja vender, sem informações adicionais. Olha meus planos, ou compra ou sai fora. Porem creio que está ainda no começo. @DELTA SERVERS Obrigado pelo elogio e feedback é bem importante como havia comentado anteriormente o layout foi a pedido do cliente, pois a intenção era essa mesmo ele não queria muitas informações e nem entupir com coisas que 'PARA ELE' fosse desnecessária. Mesmo assim mais uma vez obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Gostei, bem clean, mas tb achei muito pouca informação... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauriweb Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 O problema é que por falta de informações o cliente fica perdido, e nem sempre entra em contato para tirar duvidas o que pode prejudicar a venda dos serviços prestados. Outro detalhe, site com muitas informações (Lembrando informações coesas) pode ajudar no SEO assim facilitando e melhorando a indexação do Google. Entendo, porem como foi o cliente mesmo que decidiu eu não pude fazer muito :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 SALVOU O DESIGN AQUI NO FORUM CARA , FICOU OTIMO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.