Clicky

Ir para conteúdo

amauriweb

Layout VIFIBER

Posts Recomendados

Bonito, Esta indo no caminho certo.

Só achei ele muito vago de informações.

Tomo para me as palavras dele, parece que você só deseja vender, sem informações adicionais. Olha meus planos, ou compra ou sai fora. Porem creio que está ainda no começo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito, Esta indo no caminho certo.

Só achei ele muito vago de informações.

@Felipe Pacheco Obrigado, em questão do Layout o cliente realmente pediu somente isso. Por isso não coloquei mais informações.

Tomo para me as palavras dele, parece que você só deseja vender, sem informações adicionais. Olha meus planos, ou compra ou sai fora. Porem creio que está ainda no começo.

@DELTA SERVERS Obrigado pelo elogio e feedback é bem importante como havia comentado anteriormente o layout foi a pedido do cliente, pois a intenção era essa mesmo ele não queria muitas informações e nem entupir com coisas que 'PARA ELE' fosse desnecessária. Mesmo assim mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que por falta de informações o cliente fica perdido, e nem sempre entra em contato para tirar duvidas o que pode prejudicar a venda dos serviços prestados.

Outro detalhe, site com muitas informações (Lembrando informações coesas) pode ajudar no SEO assim facilitando e melhorando a indexação do Google. 

Entendo, porem como foi o cliente mesmo que decidiu eu não pude fazer muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location