Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 1 hora atrás, xamativo disse: No meu caso, não perdi clientes por conta da crise, mas estou com dificuldades em conseguir novos. Vocês estão fechando novos contratos? sim 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Julho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2016 2 horas atrás, xamativo disse: No meu caso, não perdi clientes por conta da crise, mas estou com dificuldades em conseguir novos. Vocês estão fechando novos contratos? Para nós aqui esse ano está sendo o melhor, investimos bastante ano passado em publicidade também e posso te garantir que o retorno foi excelente. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.