Rhuan Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Eita, com esses preços não tem nem como competir... Boa sorte Fabricio e parabéns pelas promoções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Rhuan que nada... Tem mercado para todos basta ter um diferencial. O atendimento ao cliente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Pessoal coloquei a promoção até o dia 28 de fevereiro aproveite. Quem pegou o VPS conosco aqui do fórum e quiser dar sua opinião do serviço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Peguei um VPS desses com o Fabrício e até agora estou satisfeito. Bom atendimento e desempenho do VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Valeu qualquer coisa só chamar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianosouza182 Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 cara ja tinha entrado em contato com voce hoje pelo seu atendimento do seu site fiquei com uma duvida vou hospedar meu site de compra coletiva posso fazer envio de email com este vps ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Adriano, pode sim. Qualquer dúvida entre em contato conosco: [email protected] ou [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Aaah cheguei tarde a promoção já deve ter acabado! Parabéns otimos valores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Valores ainda negociaveis converse conosco via chat :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados