Felipe Pinheiro Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Olá Gente, Gostaria de saber se é possivel no WHMCS especificar um modo de pagamento para um produto ? por exemplo em servidores dedicados eu quero que apareça na fatura apenas a opção por deposito isso é possivel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Para apenas um produto não. Dá para configurar para grupos de produtos. http://prntscr.com/8krd3e 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 @Rocha Neto Valeu rocha, essa isso mesmo como o que eu quero fica dentro de um grupo especial, então ajudou pakas! #VivaoNordeste :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @Rocha Neto Valeu rocha, essa isso mesmo como o que eu quero fica dentro de um grupo especial, então ajudou pakas! #VivaoNordeste :) Que bom que ajudou. ;) #Viva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Cara, to com a mesma duvida so que de forma de ferente. O seguinte estou querendo adicionar opção de outras moedas em meu site, porem quando a pessoa seleciona a moeda tal só aparece-se o portal para aquela determinada moeda. Ex : o cara escolhe pagar em USD somente parecer a forma de pagamento "paypal" e não a opção de pagseguro. A outra duvida e o seguinte, estou com uma empresa de pagamento via boleto bancário e tenho serviços com preço a baixo de R$ 5,00 e quando o cliente tenta gerar o boleto aparece erro para ele. Teria como adicionar uma forma de pagamento para cada produto sem ser pro grupo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 14 horas atrás, wadsonLucas disse: Cara, to com a mesma duvida so que de forma de ferente. O seguinte estou querendo adicionar opção de outras moedas em meu site, porem quando a pessoa seleciona a moeda tal só aparece-se o portal para aquela determinada moeda. Ex : o cara escolhe pagar em USD somente parecer a forma de pagamento "paypal" e não a opção de pagseguro. A outra duvida e o seguinte, estou com uma empresa de pagamento via boleto bancário e tenho serviços com preço a baixo de R$ 5,00 e quando o cliente tenta gerar o boleto aparece erro para ele. Teria como adicionar uma forma de pagamento para cada produto sem ser pro grupo. Em relação a moeda esse é o comportamento normal, talvez criando uma customização no checkout seja possível ocultar a moeda... mas mesmo assim o cliente poderá alterar a forma de pagamento se a opção http://prntscr.com/bbutl6 estiver habilitada. Você utiliza GerenciaNet? Se sim, isso é comum. É possível criar uma personalização e limitar o pagamento http://prntscr.com/bbus3r 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.