RaphaelMobile Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá Amigos do Porta do hosting Estou aqui procurado um patrocínio de hospedagem estou com um projeto de site tecnologia nome " Connect Geek" Se alguma empresa estiver Com vontade de patrocina chama MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Opa!, bom... espero que seja um projeto excelente, pós estou interessado em patrocinar. vou entrar em contato por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Você já postou aqui diversas vezes pedindo patrocinio. Seria interessante você postar o motivo que não deu certo, tamanho do site, acessos, etc. Assim somente quem conseguisse oferecer tal estrutura de graça iria entrar em contato, evitaria curiosos e dores de cabeça para ambos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Informe o que é o seu projeto, de detalhes, nos chame no inbox, pois se o projeto for interessante para nós, podemos até ajudar a desenvolver o mesmo. Mas percebi que vc pede muito patrocínio também.... Pq não está dando certo com as empresas?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Mas de novo ? Terceira ou quarta vez pedindo patrocínio, nada contra.. mas o que está ocorrendo com o projeto, não para em um apoio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 eu enviei um MP para ele e até agora nada de resposta, eu queria saber mais informações sobre o projeto para poder liberar o patrocínio para ele, mais já que o mesmo não está interessado então fazer oque né. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.