RaphaelMobile Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Olá Amigos do Porta do hosting Estou aqui procurado um patrocínio de hospedagem estou com um projeto de site tecnologia nome " Connect Geek" Se alguma empresa estiver Com vontade de patrocina chama MP 0 Citar
suawebdigital Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Opa!, bom... espero que seja um projeto excelente, pós estou interessado em patrocinar. vou entrar em contato por MP. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Você já postou aqui diversas vezes pedindo patrocinio. Seria interessante você postar o motivo que não deu certo, tamanho do site, acessos, etc. Assim somente quem conseguisse oferecer tal estrutura de graça iria entrar em contato, evitaria curiosos e dores de cabeça para ambos. 0 Citar thiagosabaia.net
TecSecret Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Informe o que é o seu projeto, de detalhes, nos chame no inbox, pois se o projeto for interessante para nós, podemos até ajudar a desenvolver o mesmo. Mas percebi que vc pede muito patrocínio também.... Pq não está dando certo com as empresas?? 0 Citar
Jean Santos Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Mas de novo ? Terceira ou quarta vez pedindo patrocínio, nada contra.. mas o que está ocorrendo com o projeto, não para em um apoio ? 0 Citar
suawebdigital Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 eu enviei um MP para ele e até agora nada de resposta, eu queria saber mais informações sobre o projeto para poder liberar o patrocínio para ele, mais já que o mesmo não está interessado então fazer oque né. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.