RodrigoSilva Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Desde de ontem de manhã estou sofrendo uma perda doida com pacote em algumas maquinas que tenho na LImestone mais alguém está sofrendo o mesmo ? poderia me reportar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá, Tenho máquinas lá e está tudo normal. Já verificou se você não está sofrendo com ataques DDoS? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Não descartei essa possibilidade mas o trafego sendo consumido é muito minimo não se parece com um ataque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Não descartei essa possibilidade mas o trafego sendo consumido é muito minimo não se parece com um ataque. Você tem a proteção DDoS oferecida pela staminus com eles? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Tem o ATTACK:FRAGMENT, ele não consome muito o tráfego, mais sobre carrega a máquina. Na OVH eles nos enviam e-mails quando recebemos esse tipo de ataques, para eles é ataques de hackers, veja um demo abaixo. É como se fosse acessos falsos a X ip, quantos mais acessos mais recursos da máquina é usado. http://i.imgur.com/ugbysUv.png 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Teria que analisar o tráfego passando pelo servidor para saber se está vazando ataque ou não, pode ser a rede da staminus já que a proteção da limestone não é "in house", quando eles trabalhavam com a blacklotus era frequente perdas de pacotes etc... Entra via ssh, roda o comando para capturar os pacotes: tcpdump -c 3000 -n -i eth0 -v > tcp1 depois salva o relatório: cat tcp1 | curl -F 'sprunge=<-' http://sprunge.us Copia o link que é criado, e se quiser enviar por MP caso queira maior sigilo posso verificar pra você o que realmente está ocorrendo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.