Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desde de ontem de manhã estou sofrendo uma perda doida com pacote em algumas maquinas que tenho na LImestone mais alguém está sofrendo o mesmo ? poderia me reportar 

Postado
  • Autor

Não descartei essa possibilidade mas o trafego sendo consumido é muito minimo não se parece com um ataque. 

Postado

Não descartei essa possibilidade mas o trafego sendo consumido é muito minimo não se parece com um ataque. 

Você tem a proteção DDoS oferecida pela staminus com eles? 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Tem o ATTACK:FRAGMENT, ele não consome muito o tráfego, mais sobre carrega a máquina.

Na OVH eles nos enviam e-mails quando recebemos esse tipo de ataques, para eles é ataques de hackers, veja um demo abaixo.

É como se fosse acessos falsos a X ip, quantos mais acessos mais recursos da máquina é usado.

http://i.imgur.com/ugbysUv.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Teria que analisar o tráfego passando pelo servidor para saber se está vazando ataque ou não, pode ser a rede da staminus já que a proteção da limestone não é "in house", quando eles trabalhavam com a blacklotus era frequente perdas de pacotes etc...

Entra via ssh, roda o comando para capturar os pacotes: tcpdump -c 3000 -n -i eth0 -v > tcp1

depois salva o relatório: cat tcp1 | curl -F 'sprunge=<-' http://sprunge.us

Copia o link que é criado, e se quiser enviar por MP caso queira maior sigilo posso verificar pra você o que realmente está ocorrendo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?