CookieH Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 São As Lei de Murphy, preciso aprender a evitar. Fui atualizar meu WHMCS para a 6.0.2 hoje, renomeei a pasta cron e admin certinho, upei os arquivos, instalei certinho e deu tudo certo, ahh fiz o BCKP! Porém fui conferir a parte administrativa e ta meio bugada: http://prntscr.com/8gtvfc Dai para piorar fui conferir a área do cliente, o tema não esta carregando o footer, ele esta em footer.tpl dentro da pasta do tema templates/tema/footer.tpl e antes da atualização tava tudo sossegado. O header carrega.... Alguém sabe como resolver isso? Ah antes que perguntem, fiz com pressa o update e esqueci de fazer da DB também, por isso não restaurei tudo logo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 As vezes pode ser seu cache não..? Limpe o cache do navegador, e limpe a pasta templates_c do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 São As Lei de Murphy, preciso aprender a evitar. Fui atualizar meu WHMCS para a 6.0.2 hoje, renomeei a pasta cron e admin certinho, upei os arquivos, instalei certinho e deu tudo certo, ahh fiz o BCKP! Porém fui conferir a parte administrativa e ta meio bugada: http://prntscr.com/8gtvfc Dai para piorar fui conferir a área do cliente, o tema não esta carregando o footer, ele esta em footer.tpl dentro da pasta do tema templates/tema/footer.tpl e antes da atualização tava tudo sossegado. O header carrega.... Alguém sabe como resolver isso? Ah antes que perguntem, fiz com pressa o update e esqueci de fazer da DB também, por isso não restaurei tudo logo... Tive mesmo problema fiz uma limpezinha com cclean resolveu :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 São As Lei de Murphy, preciso aprender a evitar. Fui atualizar meu WHMCS para a 6.0.2 hoje, renomeei a pasta cron e admin certinho, upei os arquivos, instalei certinho e deu tudo certo, ahh fiz o BCKP! Porém fui conferir a parte administrativa e ta meio bugada: http://prntscr.com/8gtvfc Dai para piorar fui conferir a área do cliente, o tema não esta carregando o footer, ele esta em footer.tpl dentro da pasta do tema templates/tema/footer.tpl e antes da atualização tava tudo sossegado. O header carrega.... Alguém sabe como resolver isso? Ah antes que perguntem, fiz com pressa o update e esqueci de fazer da DB também, por isso não restaurei tudo logo... Cache do navegador, CTRL + F5 umas 3x resolve. Para garantir limpe a pasta do cache WHMCS (templates_c). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @edvan kkkkk,tá igual eu, CTRL + F5 3x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Opa, Templates_c limpado, cache limpado até navegador eu troquei e nada... Acredito que não tenha ligação com cache... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Reenvie a pasta /seuadmin/templates/blend/ Se você utiliza proxy/cache de servidor limpe. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vou testar. E Quanto ao footer não funcionar, Faz ideia do que seja? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @Caue S como te conheço acredito que deve usar o CloudFlare.Esses dias criei o mesmo tópico e era o cache do CloudFlare. Se acessar lá você verá a opção para limpar.Tente isso, acredito que dará certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Também não era isso. No fundo nunca vou saber oque era realmente mas essa versão nova eu não gostei não eles começaram a exigir muitas especificações para instalação e acho que eu não tinha algumas pois são novas. Acabei reinstalando o WHMCS na versão antiga e fiquei durante malditas 5 horas mesclando arquivos da database bugada com a correta até ter tudo restaurado... obrigado ainda assim a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.