edvan Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) Hoje um cliente entrou em contato informando que estava ocorrendo um bug no seu WHMCS e perguntou se eu sabia como resolver. Esse problema também está ocorrendo com meu WHMCS, segue problema: No painel do cliente (após efetuar login) caso você utilize o template "Six" haverá um "box" chamado "Notícias Recentes" conforme imagem abaixo: É possível verificar que o endereço "financeiro" está sendo duplicado e com isso o cliente é redirecionado para página 404... entrei em contato com a WHMCS.com (a poucos minutos atrás) e ainda não obtive respostas (óbvio). Tentei pesquisar na documentação, fórum e não consegui encontrar uma forma de desabilitar ou corrigir. Analisei a estrutura do arquivo clientareahome.tpl e tive uma simples ideia, ocultar o "box" e meu problema estaria "resolvido" até o fabricante corrigir o bug. Abra o arquivo e localize a linha 78 http://pastebin.com/Uf6KhKSN Substitua por http://pastebin.com/X3tv9bS6 Pronto, agora só serão listados os 2 "box" padrão. Se desejar ocultar outro box, é simples... visualize o código HTML e procure pelo nome. Exemplo http://pastebin.com/h4KeazAa Quando a WHMCS.com resolver o problema irei avisar! Edited September 15, 2015 by edvan 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elison Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Top, Obrigado pela dica edvan! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Eu utilizo Subdomínio e não tenho esse bug, tem algo haver? rsrsCliquei na notícia que eu fiz e abre normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Eu utilizo Subdomínio e não tenho esse bug, tem algo haver? rsrsCliquei na notícia que eu fiz e abre normal. A notícia dentro do painel do cliente (cliente logado) ou na página inicial? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 @edvan Tanto na página principal (http://noc.meudominio.com.br), tanto na (http://noc.meudominio.com.br/clientarea.php) estão normais. Não fiz nenhuma alteração de template, também uso o novo template da WHMCS (Six). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 @edvan Tanto na página principal (http://noc.meudominio.com.br), tanto na (http://noc.meudominio.com.br/clientarea.php) estão normais. Não fiz nenhuma alteração de template, também uso o novo template da WHMCS (Six). Verifiquei no outro WHMCS que possuo alocado em um sub-domínio e o erro não ocorre kkk Fomos contemplados! rs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Recebi uma resposta da WHMCS.com e confirmaram o bug. Infelizmente não tem previsão de resolução... Hi Edvan Sampaio, Thanks for contacting WHMCS. I've been able to replicate this issue on my end as well. As such I have opened case #CORE-9073 with our developers in order to have this reviewed for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here: http://changelog.whmcs.com/ I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this. In the meantime you can switch off the KB SEO Friendly URLs option from the Setup > General Settings > Support page and you should be able to use the links without issues. Thanks again for taking the time to report your findings. We welcome bug reports at http://bugs.whmcs.com/ Best Regards,Joshua StanfordTechnical Analyst IWHMCS Foi sugerido que desabilitasse as urls amigáveis removendo o .htaccess ou seguindo o procedimento abaixo: Particularmente eu prefiro a remoção desse painel, na documentação oficial não cita como remover... acabei de perguntar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 16, 2015 Author Share Posted September 16, 2015 (edited) Recebi ontem mesmo a possibilidade de remover o "box" sem necessitar de customizações. Abra sua pasta /includes/hooks/ crie um arquivo chamado "remove_recent_news.php" e insira o código http://pastebin.com/0jb166r2 O suporte da WHMCS.com está se superando! rs Edited September 16, 2015 by edvan 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elison Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 De fato eles estão bem rápidos, vou fazer aqui, mais uma vez obrigado Edvan. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 [offf] outro bug (supondo que seja) é cadastrar um outro email do cliente, antes colocávamos o nome e email, marcava os checkbox e pronto, agora é obrigatório o campo do estado... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.