Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel / Revenda já existe + WHMCS ( como integrar )


Posts Recomendados

Pessoal, me veio uma grande dúvida...

Eu tenho algumas contas cPanel / Revenda separadas e já cadastradas, agora que comecei a utilizar o WHMCS,

eu criei os planos dentro do mesmo assim como todos sabemos quem comprar e pagar, automaticamente a conta será criada ( cPanel ou Revenda ),

agora o que eu preciso fazer é...

 

> Uma conta do site > www.sitex.com ( já tem no cPanel )

> O cliente está cadastado no site mas, o WHMCS hospedagem ( mesmo plano que está configurado nos produtos ) não está vinculado a esta hospedagem ( sitex.com )

> Não quero ter que, excluir a conta cPanel e fazer o pedido do zero pelo WHMCS para que ele "crie" automaticamente a conta no cPanel e assim fique tudo vinculado para cobranças, suspensões por não pagamento e outros detalhes.

> Preciso fazer com que, a conta cPanel já atual no cPanel seja vinculada ao cliente ( do WHMCS + ao serviço/produto ) que já tenho cadastrado, sem eu precisar ter que criar do zero como um "comprador" e assim ficar tudo ok.

 

Existe como fazer isso? Vincular a conta cPanel já ao WHMCS serviço+cliente de forma que fique automatizado a cobrança, suspensões e gerenciamentos, sem eu precisar ter que excluir e criar novamente do zero pelo WHMCS como um "novo cliente/ novo serviço-produto"????

 

Obrigado aguardo essa ajuda pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revenda que está essa conta já está vinculada ao WHMCS? Caso sim, basta acessar a conta desse cliente pela administração, criar um novo produto, selecione o servidor e adicionar domínio, login e senha, salve e depois use uns dos botões de funções, como mudar pacote, senha, etc. Usando um desses botões uma vez você irá saber se foi integrado ou não.

yEhoVc6.png 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia não. Essa forma eu entendo até, pois assim eu estaria adicionando a revenda ou o WHM principal a conta.


O que eu preciso é...

> Digamos que eu já tenha 100 contas cpanel, porém nenhuma dessas 100 encontram-se no WHMCS ( vinculada aos clientes )

> Também digamos que os 100 clientes se cadastraram agora no WHMCS ( como cliente ) e, eu precise vincular essas 100 contas cPanel com essas 100 contas

> Como eu faço isso sem ter que ( excluir as contas cPanel ) e "recriar" as mesmas do zero pelo WHMCS ( como mencionado acima ), entende?

@Jean Santos Vou dar uma procurada nisso, acredito que seria isso, preciso "importar cpanel accounts" para o WHMCS sem excluir as contas no cPanel/WHM, e vincular essas contas aos seus devidos clientes que já encontram-se cadastrados no site/WHMCS porém ainda não conseguem gerenciar suas contas nem nada pois as mesmas não estão vinculadas com esses clientes. É exatamente isso, como mencionei acima também para o @Thiago Sabaia do meu problema e do que precisava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso só aconteceria se você clicasse no botão create/criar.
Você vai clicar em salvar no final da página e em seguida clica em alterar senha, se aparecer a mensagem que foi alterada com sucesso, é porque a conta está integrada e funcionando corretamente. 

Não clicando nos botões Criar / Finalizar você não corre risco algum de perder a conta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aparecer ai é necessário que a revenda esteja cadastrada no WHMCS e dentro de um grupo

Configurações > Produtos/Serviços > Servidores

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?