Jefferson Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) Os blogs são a febre do momento. Uma maneira rápida e acessível de compartilhar informação e ter seu próprio espaço na Web, tanto no âmbito pessoal, como profissional. É cada vez mais comum as empresas utilizarem esse tipo de espaço para estabelecer um diálogo direto com seus clientes, bem como se posicionar no mercado. A Tecnisa foi uma das empresas pioneiras nesse território aqui no Brasil, em 2006 colocou no ar o seu blog corporativo, www.blogtecnisa.com.br. Alguns anos depois, além do blog, eles lançaram uma frente no Twitter e com essa ferramenta, esse ano, brindaram a venda de um apartamento totalmente realizada pelo Twitter. Você deve estar pensando: “Nossa, se é tão fácil, porque eu não faço o mesmo com a minha empresa?”. Apesar de ser extremamente rápido e simples criar um blog (entre no www.windowslive.com.br e em menos de 10 minutos você já tem o seu espaço online e uma infinidade de ferramentas disponíveis), é preciso tomar cuidado para não se deixar levar por essa febre e dar um tiro no pé. Um blog corporativo é uma ferramenta muito séria que precisa ser encarada com responsabilidade e planejamento. Se você está interessado em começar um projeto desses para sua empresa, antes de qualquer coisa, uma boa dica é a ler o livro “Blog Corporativo”, de Fábio Cipriani que traz um panorama da importância que usar uma ferramenta como essa pode ter e como administrá-la da melhor maneira possível e obter benefícios reais para sua empresa. Fonte: http://pensandogrande.com.br/sua-empresa-ja-tem-um-blog-corporativo/ Então, sua empresa tem um blog? Postem os links :D http://blog.ddrhost.com/ Editado Fevereiro 9, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eu era blogueiro através do AmigoGeek, mas parei tanto com ele quanto com o blog, mas estarei retornando em pelo menos um deles (adivinha quem tem preferência?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Estou no início ainda... Mas o endereço é o www.mmweb.com.br/blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Jefferson, teu blog tá bem legal, inclusive visualmente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 www.unicahost.com/blog :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Segue o nosso blog: http://www.seusiteimobiliario.com.br/blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Um cuidado especial aos blogs que não são alimentados diariamente. Melhor nem te-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O que é melhor? Usar domínio/blog ou o blog como subdominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O que é melhor? Usar domínio/blog ou o blog como subdominio? A maioria prefere com subdomínio, eu também, então pra ser mais profissional/elegante, coloque ex. blog.meusite.com Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O que é melhor? Usar domínio/blog ou o blog como subdominio? Geralmente o pessoal usa mais subdominio... eu prefiro /blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados