LucianoZ Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá pessoal, recentemente adquiri uma conta com o o Freenom de revenda de dominios, bom pois bem vamos ao assunto direto, ao tentar fazer qualquer tipo de registro de domínio por eles é retornado um erro: Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasInvalid contact_city given E não consigo de forma alguma prosseguir o registro pelo WHMCS, abri um ticket junto a eles, mais ta uma eterna demora para respostas, e gostaria de saber se alguem sabe me dizer o que pode ser.O Módulo foi desenvolvido por eles com suporte ao WHMCS V6 pelo que estive lendo, vou deixar o link para download caso alguém queira ver o código fonte. https://my.freenom.com/dl.php?type=d&id=1 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Pelo erro vi o problema está na cidade do Contato o qual domínio seria configurado. Vou dar uma olhadinha daqui uns 5 minutos e verificar o código fonte. 'contact_city' => $params["city"], Código fonte normal, verifique a cidade do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Pelo erro vi o problema está na cidade do Contato o qual domínio seria configurado. Vou dar uma olhadinha daqui uns 5 minutos e verificar o código fonte. 'contact_city' => $params["city"], Código fonte normal, verifique a cidade do cliente. Então eu cheguei achar esta linha, mais não faço ideia pelo qual motivo ele não esteja puxando esse dado, pois o restante ele puxa normalmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Então eu cheguei achar esta linha, mais não faço ideia pelo qual motivo ele não esteja puxando esse dado, pois o restante ele puxa normalmente. A cidade tem acentuação ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Então eu cheguei achar esta linha, mais não faço ideia pelo qual motivo ele não esteja puxando esse dado, pois o restante ele puxa normalmente. Invalid contact_city given = "contact_city dado inválido" O problema provavelmente está no campo da cidade do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Invalid contact_city given = "contact_city dado inválido" O problema provavelmente está no campo da cidade do cliente. Eu ja verifique o mesmo esta preenchido, isso que esta me deixando sem entender o que ocorre. A cidade tem acentuação ? Sem nenhuma acentuação 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu ja verifique o mesmo esta preenchido, isso que esta me deixando sem entender o que ocorre. Como o @rubensk já verificou se tem alguma acentuação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Como o @rubensk já verificou se tem alguma acentuação? Sim o mesmo ja foi verificado, o campo da cidade só tem 3 palavras que é correspondente ao nome da cidade. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sim o mesmo ja foi verificado, o campo da cidade só tem 3 palavras que é correspondente ao nome da cidade. Poe outra cidade em vez da dele e verifica se vai aceitar normalmente. Depois você tenta alterar a cidade pelo seu painel na freenom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Poe outra cidade em vez da dele e verifica se vai aceitar normalmente. Depois você tenta alterar a cidade pelo seu painel na freenom. Bom este parece ser a cidade mesmo, alterei e foi mais pra outro erro... Invalid owner_id given 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.