snickerhost Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Ola galera estou com um problema e não e de hoje, bom vamos a raiz do problema comecei agora a pouco tempo mexendo com whmcs comecei com o hostmgr então ouvi falarem muito bem da whmcs e comprei uma licença então vamos la no whmcs coloquei as informações, porem na hora de colocar o servidor ta tudo certo as informações então coloquei la Nome do servidor no caso coloquei um a minha escolha coloquei o endereço de IP, coloquei o ns1 e o ns2 escolhi Cpanel coloquei login e senha gerei o acesso hash coloco para testar a conexão e da erro então eu pego e salvo entro pra editar novamente e sem mexer em nada clico em teste conexão ai ja da como Sucesso então eu salvo ai vo ver se realmente funciono clico em Login To Whm porem ele abre uma nova pagina para ir para o WHM so que abre a porta 2087 e da erro não entra e não sei o que e pós possuo 3 servidores, e nos 3 da a mesma coisa Editado Agosto 28, 2015 por snickerhost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Qual versão do WHMCS você está usando? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snickerhost Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Opa Boa noite e a versão 6.0.2 que tem no softaculous no Cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Se está redirecionando para a porta 2087, verificou se o servidor está rodando um certificado SSL? Marque opção Secure. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snickerhost Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 ai que está ele so quer rodar na porta 2087 eu tinha um aqui 5.3.17 se não me engano que comprei uma vez ele funciono direito ai comprei a licença coloquei o 6.0.2 e ele na hora de abrir o servidor vai direto para 2087 ja marquei para usar SSL do mesmo jeito da erro, ja marquei pra usar outra porta e coloquei a 2086 porem não tem efeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 ai que está ele so quer rodar na porta 2087 eu tinha um aqui 5.3.17 se não me engano que comprei uma vez ele funciono direito ai comprei a licença coloquei o 6.0.2 e ele na hora de abrir o servidor vai direto para 2087 ja marquei para usar SSL do mesmo jeito da erro, ja marquei pra usar outra porta e coloquei a 2086 porem não tem efeito Eu tive esse mesmo problema , troquei o ip da maquina e resolveu rss Também nem procurei saber o porque só sei que funfo :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snickerhost Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 o ruim que ele seria pra usar na revenda e tenho 2 nas duas não funciona, vou ver no dedicado que eu tenho mas tenho quase certeza que tbm não vai :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 o ruim que ele seria pra usar na revenda e tenho 2 nas duas não funciona, vou ver no dedicado que eu tenho mas tenho quase certeza que tbm não vai :p em VPS e dedicado você consegue resolver o "problema", revenda só entrando em contato com a empresa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Em uma das minhas revendas, por exemplo, quando eu digito no browser www.dominio.com.br:2086 ele redireciona para a porta 2087. Quando tentava logar pelo whmcs dava erro, então marquei a opção "Secure" e passou acessar normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snickerhost Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 em VPS e dedicado você consegue resolver o "problema", revenda só entrando em contato com a empresa! eu entrei em contato, ai falaram que o problema eu teria que resolver com a whmcs mesmo ja marquei o Secure mais do mesmo jeito não conecta, quando to editando e faço o teste da como sucesso apos salvo e clico para ir para o whm não vai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.