Ir para conteúdo

Câmbio de saldo PayPal/PagSeguro

Featured Replies

Postado

Bom dia/tarde/noite, quero saber se alguém aqui está disposto a trocar saldo do PayPal por saldo do PagSeguro, quero trocar uma quantia pequena, seria de bastante utilidade pra mim, ficarei bastante grato. Aguardo respostas.

Postado

Recomendo que tenham cautela com transações financeiras através do fórum, principalmente por PayPal/PagSeguro.

Postado
  • Autor

Recomendo que tenham cautela com transações financeiras através do fórum, principalmente por PayPal/PagSeguro.

Certo, será uma pequena quantia, você sabe alguma empresa ou algum site que trabalhe com este tipo de transação?

Postado

Certo, será uma pequena quantia, você sabe alguma empresa ou algum site que trabalhe com este tipo de transação?

Não conheço e acho quase impossível você com pequena participação no fórum encontrar alguém que faça isso.

Postado
  • Autor

Não conheço e acho quase impossível você com pequena participação no fórum encontrar alguém que faça isso.

Certo então...

Postado
  • Autor

Desculpa fazer doublepost, mas é necessário, alguém quer fazer a transação, estou precisando muito mesmo...

Até.

Postado
  • Autor

R$70,00 (Da menos, só que arredondei).

Também moro em Recife :)

Postado

se ainda o tiver, tenho interesse, entre em contato!

Postado

Se precisa eu também tenho interesse, qualquer coisa entre em contato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?