Joel Emanoel Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Bom a minha dúvida é, vi hoje uma empresa aqui do fórum que implementou o sistema de cartão de crédito direto no WHMCS, gostaria de saber como é possível, para onde o dinheiro vai e etc, no caso o cliente poe os dados do seu cartão sem sair do WHMCS, diversas empresas tem isso (até as que não usam WHMCS) como a OVH, HostDime e etc... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Cielo :Será necessário CnpjConta PJ Será necessário que vc desenvolva um modulo para o cieloSerá necessário passar pela aprovação da equipe deles referente a seu modulo Terá de ter SSLO dinheiro cai na sua conta automaticamente , normalmente vc consegue o aluguel dos serviços deles por uma média de R$70 ~ R$150 mensal Também existe o sistema de taxas o qual é cobrado no ato de cada pagamento uma % do valor. No meu caso pago um valor pelos serviços mensalmente de R$90 .Existe outras regras também como o tempo de existência da conta bancaria se não estou enganado , também terá de assinar contrato com eles é pago mensalmente porem tem uma multa contratual caso você deixe de usar os serviços Uso o sistema para ecomerce é algo arriscado pois caso vaze algum dado vc terá sérios problemas. Edited August 25, 2015 by Otavio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 A stone parece uma boa opção para quem deseja ter checkout transparente. E a cw2hospedagem vende o modulo http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12Nunca comprei com eles, mais sempre vejo o pessoal do forum comentando a respeito dos modulos deles, então deve funcionar bem. Não esqueça de colocar um SSL, assim diminui um pouco os riscos de vazamento de dados. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Conheço o Tom, da Cw2 é um bom profissional, usei por muito tempo na Quantive, um módulo que ele fez pra mim do Moip. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 25, 2015 Author Share Posted August 25, 2015 Cielo :Será necessário CnpjConta PJ Será necessário que vc desenvolva um modulo para o cieloSerá necessário passar pela aprovação da equipe deles referente a seu modulo Terá de ter SSLO dinheiro cai na sua conta automaticamente , normalmente vc consegue o aluguel dos serviços deles por uma média de R$70 ~ R$150 mensal Também existe o sistema de taxas o qual é cobrado no ato de cada pagamento uma % do valor. No meu caso pago um valor pelos serviços mensalmente de R$90 .Existe outras regras também como o tempo de existência da conta bancaria se não estou enganado , também terá de assinar contrato com eles é pago mensalmente porem tem uma multa contratual caso você deixe de usar os serviços Uso o sistema para ecomerce é algo arriscado pois caso vaze algum dado vc terá sérios problemas. Só queria me informar mais, para depois implantar e pretendo por o máximo de segurança possível. A stone parece uma boa opção para quem deseja ter checkout transparente. E a cw2hospedagem vende o modulo http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12Nunca comprei com eles, mais sempre vejo o pessoal do forum comentando a respeito dos modulos deles, então deve funcionar bem. Não esqueça de colocar um SSL, assim diminui um pouco os riscos de vazamento de dados. Thiago, conhece alguma loja que use a Stone? Conheço o Tom, da Cw2 é um bom profissional, usei por muito tempo na Quantive, um módulo que ele fez pra mim do Moip. Percebi que a sua empresa trabalha com Cartão de Crédito, você usou qual gateway? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tasso Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Recomendo... http://www.cybernetfx.com/whmcs.php comprei meu módulo ai do itau shopline, 100%. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Recomendo... http://www.cybernetfx.com/whmcs.php comprei meu módulo ai do itau shopline, 100%. Patty desenvolve vários módulos ótimos. Também recomendo-a Percebi que a sua empresa trabalha com Cartão de Crédito, você usou qual gateway? PagSeguro por hora, mas devo usar Cielo em breve. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts