Visitante Postado Maio 15, 2022 Postado Maio 15, 2022 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: Boa noite, Obrigado pela oferta, mas confesso que olhando a tabela do seu link onde a captação de clientes são de 2021/22 e sabendo que você aparentemente cria cartela de clientes com único intuito de revender depois, não atende os requisitos que procuro nesse tipo de investimento. É o vidente nada! 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2023 Autor Postado Janeiro 12, 2023 Pessoal, Subindo o tópico para novas compras. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Abril 10, 2023 Autor Postado Abril 10, 2023 Pessoal, atualizei o tópico de compra e havendo interesse basta entrar em contato. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Criades Postado Maio 2, 2023 Postado Maio 2, 2023 Tenho uma carteira de hospedagem cerca de 1000,00 mensais cerca de 30 clientes 0 Citar
chuvadenovembro Postado Maio 2, 2023 Autor Postado Maio 2, 2023 1 hora atrás, Criades disse: Tenho uma carteira de hospedagem cerca de 1000,00 mensais cerca de 30 clientes Manda seu contato via mp por favor 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Setembro 12, 2023 Autor Postado Setembro 12, 2023 Bom dia pessoal, Negociei recentemente com o colega @CarllosRA e continuo interessado em comprar carteira de clientes 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Dezembro 19, 2023 Autor Postado Dezembro 19, 2023 Editei o titulo do tópico e estou interessado em novas compras. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.